Menu

Hipolabor contrata profissionais das áreas de farmácia e química

06/03/2024 às 12:43
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Hipolabor, maior fabricante de medicamentos genéricos injetáveis do Brasil, abriu oportunidades de emprego na unidade da empresa em Montes Claros (MG). As vagas disponíveis são direcionadas a profissionais com curso superior em farmácia e engenharia química e a técnicos em química ou áreas afins. Os interessados devem acessar a área “Trabalhe conosco” no site da Hipolabor e enviar currículo.

Para o cargo de analista de validação, é exigido que os candidatos tenham formação em farmácia, engenharia química ou áreas afins e domínio sobre legislações aplicáveis à área de validação. Os candidatos a gerente de garantia da qualidade (Operações/Corporativo) devem ter curso superior completo em farmácia e conhecimentos em informática (intermediária), inglês (intermediário – leitura) e ferramentas de qualidade. Para os interessados em atuar como auxiliar de laboratório e técnico de controle físico-químico, os requisitos incluem formação técnica em química ou áreas correlatas.

+ leia também: Samarco realiza processo de seleção com 14 vagas para técnicos

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, um dos maiores conglomerados farmacêuticos do país, é líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. Esse reconhecimento é resultado de um compromisso assumido em 1984, ano de fundação da empresa: oferecer produtos eficazes, seguros e levar mais qualidade de vida às pessoas.

A estrutura da Hipolabor inclui uma unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG). 

Fonte: Interface Comunicação Empresarial

COMENTÁRIOS