Menu

Samarco abre vaga de emprego de nível técnico, em Mariana

31/03/2020 às 22:52
Tempo de leitura
2 min

A Samarco está com uma oportunidade de emprego aberta para os interessados em atuar em Mariana (MG) no cargo de Técnico de Manutenção Mecânica. A vaga expira no dia 4 de abril de 2020.

Para se candidatar, é necessário formação técnica em Mecânica e experiência em manutenção de bombas centrífugas, verticais e balsa de captação de água de rio. Além disso, a vaga requer vivência com manutenção de bombas centrífugas, moinhos de bolas, espessadores, hidrociclones, compressores rotativos e de pistão, bombas de água, colunas de flotação, sopradores, centrais hidráulicas e de lubrificação.

A oportunidade da Samarco ainda exige prática com manutenção em correias transportadoras e redutores; Sistema de ar comprimido, manutenção e montagem em tubulação PEAD, postos de abastecimento, leitura e interpretação de desenhos mecânicos.

Também é desejável conhecimento com SAP, pacote Office.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Outras vagas em Minas Gerais

A Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com vagas de empregos disponíveis em Minas Gerais, para a cidade de Jeceaba.

Para saber mais detalhes, clique aqui.