Take a fresh look at your lifestyle.

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Ouro Branco

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Ouro Branco. A FIEMG está contratando um Instrutor de Formação Profissional para a cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais. A vaga exige Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho. Ou Curso Superior completo em Engenharia com especialização completa em Engenharia de Segurança do Trabalho. Desejável registro ativo no CREA/MG.

Além da formação acadêmica acima, também é necessário que o candidato possua experiência na condução de treinamentos teórico e prático das NR 33 e NR 35 (trabalho em altura e espaço confinado) e outros conhecimentos, conforme o quadro abaixo:

  • Conhecimentos:
Informática (Pacote Office) – nível usuário, NR 33 e NR 35. Desejável conhecimento das Normas Regulamentadoras: NR-12, NR-11, NR-5, NR-10 e demais procedimentos de segurança voltados para área de mineração e siderurgia.

A vaga em destaque é para banco reserva de candidatos, possui salário de R$ 4.822,40 para 40 horas/semanais, além dos seguintes benefícios: Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 22,25 por dia trabalhado, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, plano odontológico e vale-transporte.

A vaga de Instrutor de Formação Profissional está disponível para cadastro de currículos até 21/09/2017.

Etapas, critérios de avaliação e validade do processo seletivo da Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Ouro Branco

– Somente serão convidados a participar do processo seletivo, os candidatos que se adequarem ao perfil da vaga existente, considerando: formação acadêmia, experiência profissional, conhecimentos, disponibilidade de horário, expectativa salarial, cidade de interesse e outras especificidades.

– Análise curricular (apresentar requisitos necessários solicitados para o cargo); – Prova teórica e/ou redação (apresentar conhecimento técnico para o exercício da função, mínimo de 60% para aprovação);

– Avaliação de perfil (apresentar competências para o desempenho da função);

– Prova Prática (apresentar conhecimento técnico e prático para o exercício da função, mínimo de 60% para aprovação).

– Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva (apresentar conhecimentos/experiência para o exercício da função, mínimo de 60% para aprovação);

– O processo seletivo terá validade de até 12 meses podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da empresa.

– Poderá ser limitado o número de candidatos que participarão da(s) etapa(s) de aula prática e entrevista, considerando as maiores notas na somatória das etapas anteriores.

– Necessário CNH categoria B. Desejável CNH categoria D.

Como se Inscrever

Os interessados podem se candidatar na vaga pelo link
https://jobs.i-hunter.com/fiemg/view/frameset.asp

Leia também:

Close