Menu

Usiminas Mecânica está contratando profissionais em muitas vagas para atuação na reforma de Alto-Forno

29/09/2022 às 12:56
Tempo de leitura
2 min
Imagem: divulgação/Usiminas
Imagem: divulgação/Usiminas

A Usiminas Mecânica está contratando profissionais para atuar na reforma do Alto-Forno 3, na Usina de Ipatinga. As vagas estão abertas para todos e todas que queiram participar do processo seletivo.

A empresa está recrutando pessoas para os cargos de ajudante de mecânica, montador de andaime, eletricista força e controle, encanador, encarregado de andaime, encarregado de elétrica, encarregado de montagem, encarregado de solda, instrumentista, maçariqueiro, mencânico montador, motorista, nivelador, pedreiro, pintor, rigger, soldador RG/Maçariqueiro, soldador MIG, soldador TIG, supervisor de andaime, supervisor de elétrica, supervisor de montagem, supervisor de solda e topógrafo.

Para se cadastrar é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected] , incluindo no título o nome do cargo que gostaria de se candidatar, ou deixá-lo na sala de recrutamento externo da Usiminas Mecânica, localizado na Avenida Pero Vaz de Caminha 426, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Caso cumpram os requisitos das vagas, os profissionais que já têm o currículo cadastrado no banco participam automaticamente da seleção.

Sobre a Usiminas Mecânica

A Usiminas Mecânica é uma empresa de grande porte com mais de 50 anos de história atuando no mercado de bens de capital e montagens industriais. Em 2020, após um intenso processo de reestruturação, redirecionou estrategicamente sua área de atuação para os segmentos de Manutenção e Montagem Industrial.

COMENTÁRIOS