Menu

Mineradora abre vaga de nível técnico para trabalho em Congonhas

25/06/2019 às 14:15
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Ferrous divulgou uma nova oportunidade de emprego para a cidade de Congonhas, em Minas Gerais. A vaga é para o cargo de Técnico I – Técnico de Planejamento e Controle.

Para se candidatar, é necessário formação técnica em mecânica ou eletromecânica, experiência de 06 meses na função e conhecimento em SAP/PM, Pacote Office, Excel intermediário.

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades:

Responsável aprovisionar materiais e serviços para manutenções preventivas, preditivas e corretivas. Elaborar e revisar planos de manutenções preventivas e preditivas, levantamento de pendências, solicitação de compras de peças e contratação de serviços de terceiros. Acompanhar cronograma de execução de serviços conforme Kanban de planejamento e garantir o lançamento e encerramento das ordens no SAP.

Realizar coleta de dados e informações para geração e acompanhamento de indicadores de manutenção, como disponibilidade, confiabilidade, nível de serviço e custos, além do âmbito de segurança e qualidade;

Emitir relatórios de análise de falhas, acompanhamento de Ordens de investimentos, acompanhamento de planos de ações, acompanhamento do Programa de Excelência Logística e participação em reuniões de produtividade.

Como se candidatar

Para saber mais informações sobre as vagas da Ferrous e se candidatar, clique aqui.

O candidato contratado receberá os seguintes benefícios:

– Salário compatível com o mercado
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de Vida
– Alimentação
– Plano de participação nos resultados
– Convênio Farmácia

COMENTÁRIOS