Menu

Mais de 580 vagas de emprego abertas nas cidades da Zona da Mata

Oportunidades de trabalho são oferecidas por empresas parceiras da HR Tech Sólides, líder no país em gestão de pessoas para PMEs
22/09/2023 às 11:54
Tempo de leitura
2 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

O Portal de Vagas da Sólides, uma empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas voltada para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 580 vagas de emprego atualmente disponíveis para as cidades da Zona da Mata mineira. Essas vagas são oriundas de diversas empresas parceiras da Sólides.

Diversas áreas, diversas oportunidades

O leque de oportunidades contempla várias áreas de atuação e oferece modalidades de trabalho que vão desde presencial até híbrido e remoto. Independentemente da senioridade, desde estagiários até especialistas, há vagas para todos os níveis de experiência. Os interessados podem conferir todas as vagas disponíveis acessando este link.

Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides, destaca: “Em um país onde as PMEs respondem por mais de 70% dos novos empregos formais criados, o nosso Portal de Vagas usa a força da marca Sólides para melhorar a eficiência do processo de seleção e facilitar a aquisição de talentos pelas PMEs brasileiras”.

Curso gratuito para aprimorar sua empregabilidade

Além das vagas, o Portal de Vagas da Sólides oferece um curso gratuito voltado para aprimorar a empregabilidade. Este curso visa auxiliar pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho, desempregados ou aqueles que buscam novas oportunidades. O objetivo é preparar os profissionais para desenvolverem habilidades comportamentais que os destaquem nos processos seletivos.

O curso gratuito de empregabilidade é composto por quatro módulos que focam na preparação dos candidatos e mais um módulo que aborda a gestão comportamental. Os interessados em se inscrever podem acessar este link e aproveitar essa oportunidade de aprimoramento profissional.