Menu

W1 Company oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Minas Gerais

08/01/2020 às 14:13
Tempo de leitura
2 min

A indústria de autopeças W1 Company está com processo seletivo aberto para contratação de 15 pessoas com deficiência (PCDs) para atuar como auxiliar de produção. Interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para [email protected], indicando no assunto “Vagas PCD”. É necessário ter laudo médico atualizado.

Os profissionais contratados vão trabalhar nas unidades da empresa em Contagem e Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais terão direito a vale-transporte, cesta básica, convênios médicos e odontológico, seguro de vida, alimentação na empresa, e participação nos resultados.

SOBRE A W1

W1 Company é uma empresa nacional que atua no setor automotivo. Entre os clientes estão a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Jeep e outras fabricantes de autopeças. A W1 produz peças estampadas em aço e conjunto soldados completos: cross car bean, componentes para pedaleiras, estampados e conjuntos soldados. A fabricante de autopeças dispõe de linha completa de estamparia e estações de solda manuais e robotizadas, alocadas em duas plantas, uma em Betim e a outra em Contagem.

 Ambas estão estrategicamente posicionadas nas proximidades da BR-381 e BR-040. A unidade de estamparia, em Betim, ocupa uma área de 11,9 mil metros quadrados em um terreno de 21,3 mil metros quadrados. A unidade de solda, em Contagem, possui 11,4 mil metros quadrados de área construída em terreno de 20,7 mil metros quadrados. Atualmente, gera cerca de 360 empregos diretos e 1.500 indiretos.

Leia também: Vale está com vagas de emprego em Mariana e Congonhas

COMENTÁRIOS