Menu

Junto do Senai, mineradora Anglo American oferta 60 vagas em curso gratuito de operador(a) de equipamentos de mina

Oportunidade é voltada a moradores de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro e Congonhas do Norte (MG)
06/09/2023 às 20:20
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação /Anglo American
Foto: Divulgação /Anglo American

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de qualificação como operador(a) de equipamentos de mina, oferecido pela Anglo American em parceria com o Senai de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais. No total, são disponibilizadas 60 vagas, com uma turma exclusiva para mulheres. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E, e disponibilidade para frequentar as aulas presencialmente no período noturno, de segunda a sexta-feira. Além disso, os interessados devem residir nos municípios de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro ou Congonhas do Norte, todos localizados em Minas Gerais.

+ Setembro de oportunidades: MRV tem 43 vagas na construção civil

A coordenadora de Recursos Humanos da Anglo American, Renata Andrade, destacou que essa qualificação faz parte dos esforços da empresa para promover o desenvolvimento socioeconômico das comunidades que abrigam o empreendimento Minas-Rio.

As inscrições podem ser realizadas através deste link, e eventuais dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato com a equipe do Senai pelos telefones (31) 3868-1876 e (31) 9 9408-0360 (WhatsApp), ou pelo e-mail [email protected]. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

COMENTÁRIOS