Menu

Sine Ouro Branco oferta vagas para trabalho em mina da Vale e outras empresas

29/08/2023 às 00:10
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

Nesta última semana de agosto de 2023, o Sine Ouro Branco (SineOB) se destaca ao oferecer uma ampla gama de oportunidades de emprego. Com centenas de vagas disponíveis, o SineOB abrange diferentes cargos e níveis de experiência, possibilitando tanto a inserção quanto o avanço no mercado de trabalho. Essa iniciativa não apenas atende às necessidades dos candidatos em busca de emprego, mas também contribui para o desenvolvimento econômico da região, estabelecendo-se como um elo vital entre empregadores e profissionais em potencial.

Os maiores destaques são para os cargos de eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção, encanador industrial e instrumentista, já que cada um possui 50 vagas disponíveis. Todas essas vagas exigem experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho.

Outras vagas com oportunidades oferecidas em grande quantidade são para os cargos de armador de ferragens na construção civil (12), carpinteiro de obra civil (15), motorista de caminhão basculante traçado (15), operador de caixa (5), entre outras. Algumas das oportunidades são para atuação na Mina de Fábrica da Vale, cuja contratação se dá por empresa terceirizada que presta serviço para a mineradora.

+ Mineradora Ferro+ oferece oportunidades de carreira na região Central de MG

Há ainda outros postos de trabalho com menor número de vagas, como, por exemplo, para camareiro de hotel, sinaleiro, eletricista júnior, ajudante de pedreiro, atendente balconista, técnico em segurança do trabalho, promotor de vendas, motorista de munck, encarregado de mecânica, auxiliar de planejamento, operador de máquinas pesadas, vendedor em perfumaria, lanterneiro de automóveis, repositor, caldeireiro montador e soldador.

Algumas das oportunidades do SineOB são para trabalho em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, e outras em Itabirito e Jeceaba.

A lista completa de vagas pode ser consultada aqui.

SineOB

  • Endereço: Avenida Doutor Carlos Afonso de Souza Fróes, s/n Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II, bairro Estiva.
  • Telefone: (31) 3938-1069
COMENTÁRIOS