Menu

Raia Drogasil oferece 135 vagas de emprego em todo o país; não é exigido experiência prévia

São 100 postos de farmacêutico espalhados pelo Brasil e 35 de atendente apenas em Belo Horizonte
20/12/2023 às 13:48
Tempo de leitura
3 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

A RD-RaiaDrogasil, maior grupo de varejo farmacêutico do Brasil, está contratando neste fim de ano. São 100 vagas de farmacêutico em todo o país. Não é preciso ter experiência prévia. Basta ter mais de 18 anos, ensino superior em farmácia completo e CRF ativo no estado.

“O nosso intuito é desenvolver o funcionário e incentivar o crescimento na carreira. Um requisito importante para o candidato é gostar de trabalhar com o público. Estamos em um processo constante de crescimento com previsão de abertura de até 300 novas farmácias em 2024. Os novos funcionários serão parte fundamental do relacionamento da empresa com os clientes ”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.

Outros 35 postos de atendente estão abertos em Belo Horizonte para os bairros de Alto Barroca, Belvedere, Buritis, Caiçara Adelaide, Coração Eucarístico, Estrela Dalva, Floresta, Funcionários, Gutierrez, Mangabeiras, Nova Lima, Padre Eustáquio, Prado, Santa Lucia, Savassi, Serra e Sion. Também não é necessário experiência prévia, apenas ensino médio completo e ter mais de 18 anos.

“Na RD, queremos valorizar o profissional. Temos centenas de exemplos de pessoas que começaram como atendentes, tiveram acesso a treinamentos, se especializaram e hoje são gerentes. Criar oportunidades é fundamental para uma empresa que tem a meta de, até 2030, se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no país. Cuidamos das pessoas, do negócio e do planeta”, detalha Moraes.

Entre os benefícios oferecidos pela Raia Drogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Saiba como se candidatar às vagas de emprego

Farmacêutico: Inscrições abertas pelo site https://vagas.com.br/v2589716

Atendente: Inscrições abertas pelo https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfh_hyB-nsWFlZeXeXNitv6-i5newDOKL8ghRRDQlnktUSfmg/viewform

Sobre a RD – RaiaDrogasil

A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,8 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de Farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da RaiaDrogasil

Última atualização em 20/12/2023 às 13:52