Menu

Vagas de emprego em indústria de refratários para trabalho em MG

11/03/2020 às 22:34
Tempo de leitura
2 min

A RHI Magnesita, empresa que é líder global da indústria de refratários, abriu novas vagas de emprego em Ouro Branco nesta quarta-feira, 11 de março. As vagas disponíveis para a cidade de Alto Paraopeba mineiro são para as funções de Técnico de Segurança do Trabalho Pleno e Líder Refrataria.

A vaga de Técnico de Segurança do Trabalho Pleno requer formação técnica, e conhecimento em informática (pacote Office). Já para o cargo de Líder Refrataria é necessário possuir conhecimento de atividades de pedreiro inerente à função, treinamento de operação de equipamentos móveis e conhecimento de leitura  e interpretação de desenhos refratários.

Além da remuneração mensal, os colabores da RHI Magnesita contratados receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados e vale alimentação.

Como se candidatar nas vagas da RHI Magnesita

Os interessados em alguma das vagas supracitada devem acessar a página da empresa no site VAGAS, ou clicar aqui para ir diretamente até ela.

Além das vagas em Ouro Branco, a RHI Magnesita também está com oportunidades para Belo Horizonte, para o cargo de Supervisor Master Data, e Ipatinga, para os cargos de Analista Contrato Sr., Líder de Manutenção Refratária e Pedreiro Refratarista I.