The news is by your side.

Vagas de emprego na Gerdau, em Ouro Branco

A Gerdau está com novas vagas de emprego para trabalho na cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais. As oportunidades disponíveis são para as funções de Eletricista II e Operador (a) de Coqueria L.

Para a vaga de Eletricista II, é desejável conhecimentos em manutenção elétrica, preventiva e corretiva nas redes elétricas aéreas ( RDEs). O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: 1) Substituição cruzetas; 2) Retirada e instalação de postes; 3) Reparo/substituição de chaves fusíveis; 4) Emendas de cabos elétricos; 5) Substituição de isoladores; 6) Manutenção sistema de iluminação de ruas e avenidas; 7) Instalação e retirada de para raios; 8) Manutenção preventiva e corretiva de BT e AT; 9) Operação de caminhão Munck e 10) Operação de plataformas.

Na vaga de Operador de Coqueria L, o profissional será responsável pelas seguintes atividades: 1) Manter pavimentos limpos e organizados através de varrições; 2) Auxiliar nos desenfornamentos dos fornos; 3) Vedar portas de fornos; 4) Manter topo limpo através de varrições; 5) Preparar fornos para enfornar e desenfornar; 6) Auxiliar nas trocas de gases; 7) Vedar bocas de cargas no topo da coqueria; 8) Limpar máquinas e equipamentos de coqueria e 9) Trabalho em regime de turno de revezamento.

Como se candidatar nas vagas da Gerdau

Os interessados devem acessar a página da Gerdau no site VAGAS. Se preferir, você pode clicar aqui para acessar mais informações sobre a vaga disponível e se candidatar. 

Aos contratados, a Gerdau oferece benefícios como:

  • Auxílio-medicamento
  • Plano de Assistência Odontológica
  • Plano de Saúde
  • Previdência Privada – Plano de Contribuição Definida Gerdau
  • Seguro de Vida
  • Remuneração variável
  • Transporte e refeição fornecidos pela empresa

Leia mais: Vagas de emprego na viação Gontijo, em Minas Gerais