Menu

Vagas de emprego na Gontijo

11/02/2020 às 21:15
Tempo de leitura
2 min

A Gontijo, empresa que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, está com novas vagas de emprego para Minas Gerais e São Paulo.

No momento, há vagas na empresa para as funções de Jovem Aprendiz e Mecânico.

A vaga de Jovem Aprendiz, disponível para Belo Horizonte, requer que o candidato esteja cursando ensino médio ou já tê-lo concluído, idade de 16 a 17 anos, disponibilidade para curso e prática pela manhã, 4 horas por dia.

Já a vaga de Mecânico, para São Paulo, requer experiência comprovada na carteira.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS