Menu

Vagas de emprego na mineradora Vale

09/03/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Na última semana, a Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Aimorés, São Gonçalo do Rio Abaixo, Mariana, Itabirito, Itabira, Congonhas e Nova Lima.

Em Aimorés, há uma vaga disponível para o cargo de Engenheiro Civil. Já para Mariana, as vagas disponíveis são para Engenheiro Pleno e Técnico em Eletromecânica. Em Itabira e Itabirito há uma vaga para Engenheiro Pleno para cada cidade. Em São Gonçalo do Rio Abaixo, a vaga disponível é para Engenheiro de Minas sênior (ou áreas correlatas).

Para a cidade de Nova Lima, há vagas oferecidas para Engenheiro Sênior, Analista Negócios Master, Analista Gestão Projetos Sênior, Engenheiro Master e Analista Gest Desemp Sr_V.Grd. Para Congonhas, há uma vaga de Mecânico I para trabalho na Mina de Fábrica. 

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo Portal de Vagas da Vale. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Dicas para participar do processo seletivo​ da Vale

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas.
  • Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.​
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
COMENTÁRIOS