Menu

Belo Horizonte: confira 150 vagas para recepcionista atendente, 100 de fiscal de loja e 500 de operador de telecobrança

Plataforma de intermediação de mão de obra e geração de oportunidades da Prefeitura de Belo Horizonte, a GOBH conta atualmente com mais de mil vagas de emprego na região metropolitana da capital.
24/03/2024 às 20:22
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa - Foto: Canva
Imagem ilustrativa - Foto: Canva

Plataforma de intermediação de mão de obra e geração de oportunidades da Prefeitura de Belo Horizonte, a GOBH conta atualmente com mais de mil vagas de emprego na região metropolitana da capital.

O portal tem como compromisso desburocratizar o acesso dos cidadãos a vagas de emprego, unindo quem procura a quem oferece de forma gratuita, simples e ágil. 

Para está última semana de março de 2024, se destacam oportunidades para recepcionista atendente, fiscal de loja e operador de telecobrança, que juntas totalizam mais de 700 postos de trabalho.

+ leia também: Nissan está com cadastro aberto em banco de talentos para operadores de produção e logística

Operador de Telecobrança

O cargo de operador de telecobrança tem 500 vagas disponíveis. Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar ligações a clientes com objetivo de realizar cobranças ou serviços garantindo a satisfação do cliente. todo fluxo é sistêmico, acontecendo através de sistemas internos e de parceiros.

Para se candidatar é necessário:

  • ser maior de idade
  • ter conhecimento básico em informática
  • Ensino Fundamental completo.

O salário é de R$ 1.320,00, além de benefícios como plano de saúde, auxílio creche, vale-refeição, entre outros.

Recepcionista Atendente

Já para o cargo de recepcionista atendente há 150 vagas para profissionais que ficarão responsáveis por realizar atendimento presencial e por vídeo, retorno ao cliente por telefone e triagem, orientação e direcionamento do atendimento, além de registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio das ferramentas e sistemas corporativos da contratante e fornecer informações e conferir documentos, entre outras demandas. As oportunidades estão disponíveis nas seguintes localidades: Jaboticabas, Lagoa Santa, Nova Lima, Raposos, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, São José da Lapa, Capim Branco, Esmeraldas, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Betim, Brumadinho, Ibirité, Mário Campos, Sarzedo, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Mateus Leme e Juatuba.

Para se candidatar é necessário:

  • Ensino Médio completo
  • experiência em atendimento ao cliente
  • conhecimentos básicos em informática
  • ser maior de 18 anos
  • Certificado de dispensa de incorporação (para candidatos do sexo masculino)

O salário não está definido no sistema da GOBH.

Fiscal de Loja

Outro destaque na plataforma são as 100 vagas de fiscal de loja, para atuação na Drogaria Araújo. A maior rede de drogarias de Minas Gerais busca profissionais que vão monitorar o recebimento de mercadorias, identificar mercadorias sem etiquetas de segurança e caixas de proteção acrílica danificadas, identificar agentes de roubos e furtos, realizar revista seguindo normas vigentes, realizar o registro de eventos / não conformidades, acompanhar o andamento de ocorrências, verificar o pleno funcionamento dos equipamentos de segurança e demais atividades inerentes à função.

O cargo requer:

  • Ensino Fundamental completo
  • será um diferencial possuir o curso de vigilante patrimonial em dia
  • disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas
  • 12 meses de experiência

O salário é de R$ 2.181,09, além de benefícios, como assistência médica e odontológica e participação nos lucros e resultados da empresa.

Outras vagas na GOBH

Além das oportunidades mencionadas, a GOBH ainda conta com centenas de outros cargos disponíveis para candidatura, mas com um número menor de vagas. Por exemplo, há 20 vagas para repositor de mercadorias, também na Drogaria Araújo, 30 de recepcionista atendente, na Cinemark, cinco de manobrista, no Auto Park, dez de alimentação da linha de produção na AMVID, dez de condutor de veículos de carga, na Login Logística e Transporte, e dez de faxineiro, no Hospital Madre Teresa. Enfim, são muitas oportunidades para você consultar e se candidatar.

Como se candidatar

Para se candidatar é muito fácil. Basta entrar no site gobh.pbh.gov.br/go/oportunidades, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo, sem burocracia. Ao tentar se candidatar, você será direcionado a uma página externa à Prefeitura de Belo Horizonte para se autenticar com segurança no serviço GOBH, via acesso único do Governo Federal.

COMENTÁRIOS