Menu

Vagas na Gerdau Açominas na Mina de Miguel Burnier

09/10/2018 às 23:05
Tempo de leitura
1 min

Estão abertas as inscrições em novas vagas de trabalho oferecidas pela Gerdau Mineração na Mina de Miguel Burnier, localizada entre as cidades de Ouro Preto e Conselheiro Lafaiete. As vagas disponíveis são para as funções de frentista e auxiliar de manutenção (ferramenteiro).
A vaga de frentista exige ensino médio completo, conhecimento em Excel básico, disponibilidade para trabalhar em horário de TURNO, residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco e possuir Carteira de Habilitação B.
Já para a vaga  de auxiliar de manutenção, é necessário ensino médio completo, conhecimento pacote office básico, conhecimento em equipamento de mineração, conhecimento do sistema operacional SAP, disponibilidade para trabalhar em horário administrativo, experiência em controle de ferramentaria, r Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco, Carteira de Habilitação B. Também é desejável ter curso Profissionalizante e/ou Técnico em Mecânica.
Os interessados podem clicar aqui para se candidatar. O prazo para se inscrever termina no sábado, 13 de outubro de 2018.
Leia também: Confira as mais de 20 vagas do Sine de Congonhas do dia 10 de outubro

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:27