Menu

TRABALHO NA MINERAÇÃO: empresa de mineração Taboca abre vagas de emprego

12/06/2023 às 16:02
Tempo de leitura
3 min
Imagem: reprodução/www.mtaboca.com.br
Imagem: reprodução/www.mtaboca.com.br

A Mineração Taboca, empresa que atua na mineração e metalurgia de estanho e minerais industriais, está com vagas de emprego nesta primeira quinzena de junho de 2023, para atuação nos estados do Amazonas e São Paulo, para profissionais com formação em ensino médio, técnica e superior.

Uma das vagas mais recente aberta é de eletricista de manutenção, vaga disponível em São Paulo em que o profissional será responsável por executar manutenção elétrica de máquinas, equipamentos, painéis, comandos e instalações da empresa, atendendo a uma programação pré-definida, conforme solicitação de serviço, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil utilizando-se de material e aparelhos portáteis (chaves, alicates, instrumentos de medição).

Outra oportunidade na mineradora é para o cargo de caldeireiro, que requer conhecimentos sobre metrologia, desenhos técnicos, caldeiraria em aço inox, cobre, cortes, soldagem, equipamentos de metalurgia, mineração e aqueles determinados na matriz de competência.

leia também: Empresa Semep tem dezenas de vagas de emprego em MG

Vagas da Mineração Taboca

Veja a seguir a relação completa de vagas na Mineração Taboca:

  • Eletricista de Manutenção
  • Analista Comercial Júnior
  • Caldeireiro
  • Técnico em Mineração Sênior (Instrutor)
  • Coordenador Engenharia e Projetos
  • Assistente Administrativo (Materiais)
  • Eletricista Especializado – Energia
  • Engenheiro Mecânico Sênior
  • Engenheiro de Produção Júnior
  • Técnico Elétrica Júnior
  • Operador de Equipamentos Pesados – 2 vagas
  • Soldador Industrial

As oportunidades de emprego podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Como concorrer às vagas de emprego da Mineração Taboca

Se você se interessou por alguma das vagas e atende deseja atuar no ramo da mineração no estado do Amazonas e São Paulo, você pode acessar a página de vagas da empresa e observar os requisitos de vaga antes de se candidatar.

A Mineração Taboca ressalta que busca sempre promover a inclusão e que todas as oportunidades de emprego descritas acima também são para pessoas com deficiência.

Sobre a empresa

Mineração Taboca começou suas operações em 1969 e atua na metalurgia e mineração de minerais industrializados e de estanho. São consideradas uma das poucas empresas que estão ativas no mercado mundial de estanho que tem sua própria mina. A empresa de mineração ainda ressalta que toda energia utilizada em sua operação industrial é proveniente de sua própria usina hidrelétrica, que está localizada a 80 quilômetros da Mina de Pitanga, que é uma das mais ricas do mundo em estanho e tem longevidade em 100 anos. A Mineração Taboca ainda atua nos segmentos de Tântalo e Nióbio. A empresa tem sua planta de metalurgia no estado de São Paulo.

Última atualização em 12/06/2023 às 16:03