Menu

Vagas abertas na MRS Logística para diversos cargos em novembro de 2023

09/11/2023 às 13:36
Tempo de leitura
2 min
 Locomotiva Stadler – Paranapiacaba – SP - Foto: banco de imagens da MRS Logística
Locomotiva Stadler – Paranapiacaba – SP - Foto: banco de imagens da MRS Logística

A MRS Logística, operadora logística que administra uma extensa malha ferroviária nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está divulgando oportunidades de emprego para diferentes cargos neste mês de novembro. A empresa, reconhecida como uma das maiores ferrovias de carga global, desempenha um papel essencial na movimentação de mercadorias no Brasil.

As vagas disponíveis para contratação imediata incluem posições como assistente de suporte controle e manutenção, especialista em transporte ferroviário, operador(a) ferroviário(a) de programação da operação, operador(a) ferroviário(a) de controle de operação, mantenedor mecânico e auxiliar mantenedor. Essa variedade proporciona oportunidades para profissionais com diferentes formações e experiências.

No estado de Minas Gerais, as vagas abrangem diversos cargos e requisitos educacionais, desde técnicos até cargos de liderança. Além disso, a empresa está recrutando maquinistas, solicitando Ensino Médio completo e experiência como Maquinista Ferroviário. O cadastro para maquinistas também está aberto para candidatos do Rio de Janeiro e São Paulo, indicando a amplitude da busca por novos talentos.

A MRS Logística mantém um banco de talentos para pessoas com deficiência (PcD) em várias regiões ao longo da malha ferroviária nos estados mencionados. As vagas estão disponíveis em diversas áreas, incluindo Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária e áreas administrativas, evidenciando o compromisso com a diversidade e inclusão.

Os interessados em se candidatar para as vagas de emprego ou se inscrever no banco de talentos podem acessar o site de recrutamento da empresa em carreiras.mrs.com.br. Lá, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, requisitos e orientações para a candidatura.

A MRS Logística oferece benefícios como auxílio creche, plano odontológico, assistência médica, auxílio academia, previdência privada, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, entre outros. Esses benefícios, aliados à cultura de inovação e uso intensivo de tecnologia, fazem da empresa uma opção atraente para profissionais em busca de uma carreira sólida em um ambiente que valorize seu bem-estar.

COMENTÁRIOS