Menu

Sine Ouro Branco oferta centenas de vagas nesta quarta-feira (09/08/23)

09/08/2023 às 12:26
Tempo de leitura
2 min
Foto: arquivo/Mais Minas
Foto: arquivo/Mais Minas

O Sine Ouro Branco (SineOB) está com mais de 500 vagas de emprego, nesta segunda semana de agosto de 2023, para diversos cargos e grau de experiência.

Os maiores destaques são para os cargos de soldador, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção, encanador industrial e instrumentista, já que cada um possui 50 vagas disponíveis. Todas essas vagas exigem experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho.

Outras vagas com oportunidades oferecidas em grande quantidade são para os cargos de ajudante de obras (70), carpinteiro (10), operador de máquina (10), operador de caixa (5), operador de escavadeira hidráulica (10) e operador de carregadeira (10).

Há ainda outros postos de trabalho com menor número de vagas, como, por exemplo, para garçom, atendente de padaria, operador de caixa, técnico em segurança do trabalho, bombeiro hidráulico, atendente do setor de frio e laticínios, casal de caseiros e auxiliar administrativo.

Algumas das oportunidades do SineOB são para trabalho em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, e outras em Itabirito. A maioria das vagas são para atuação em Jeceaba, município vizinho de Ouro Branco, para trabalho temporário.

A lista completa de vagas pode ser consultada aqui.

SineOB

  • Endereço: Avenida Doutor Carlos Afonso de Souza Fróes, s/n Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II, bairro Estiva.
  • Telefone: (31) 3938-1069
COMENTÁRIOS