Vale tem vagas abertas para atuar na Mina do Pico, em Itabirito

Na próxima semana se encerra o prazo de candidatura em vagas da mineradora Vale para atuação na Mina do Pico, em Itabirito (MG). As vagas disponíveis são para mecânico e eletromecânico.

Mecânico I (2 vagas)

Para a função de mecânico I, a empresa requer Segundo Grau completo e curso profissionalizante, além de conhecimento em manutenção de equipamentos de mina (fora de estrada), preferencialmente caminhões.

As vagas estão abertas até o dia 13 de outubro.

Eletromecânico I (2 vagas)

Para essa função, a mineradora requer  Segundo Grau completo e curso profissionalizante, e também conhecimentos em manutenção de equipamentos rodoviários (Scania, Mercedes, Volks, Volvo, Iveco), manutenção em sistemas mecanicos e elétricos como motor diesel, transmissão, caixas, diferencial, bombas injetores, circuitos elétricos, freios e suspensão e manutenção de empilhadeiras, manipuladores de pneus, guindautos. A vaga também exige conhecimentos em serviços de solda e oxi-corte e em manutenção de pneus e conceito em 5S, organização, ferramentas proativas de segurança, como quase acidentes, registro de condições inseguras e diálogos comportamentais.

As vagas estão abertas até o dia 14 de outubro.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas.Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Comentários estão fechados.