Menu

Vale abre oito vagas de emprego para técnicos em Itabira (MG)

18/06/2023 às 16:39
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Agência Vale
Foto: divulgação/Agência Vale

A Vale, uma das maiores mineradoras do mundo (com presença em mais de 30 países), está com oito vagas de emprego abertas para o cargo de Técnico de Mina e Geologia I para atuação no Complexo Itabira, em Minas Gerais. A companhia é conhecida pelos brasileiros principalmente por sua produção de minério de ferro, mas também atua na extração de outros minerais, como níquel, cobre e carvão.

As vagas são preferenciais para mulheres e requerem, além de formação técnica em Mineração e/ou Geologia, CNH categoria B com pelo menos 2 anos, vivência em terraplanagem e vivência em atividades de empilhamento de rejeito será diferencial. Também é desejável conhecimento de indicadores operacionais e Pacote office básico.

Os profissionais contratados serão responsáveis por acompanhar atividades de empilhamento/terraplanagem de rejeito, direcionar equipamentos em campo, realizar interface com áreas diversas, inspecionar os sistemas de drenagem e acompanhar indicadores de produção.

Os profissionais interessados nas vagas podem clicar aqui para se candidatar. Além de salário atraente, a mineradora oferece assistência médica e supletiva (AMS), seguro de vida, PASA, VALIA, Programa de alimentação do trabalhador (PAT), reembolso de educação, conforme critérios; mobilidade Interna, conforme critérios, benefícios de Natal, Gympass e benefícios de acordos específicos.