Menu

Vale abre 100 vagas de Jovem Aprendiz em Minas Gerais

26/12/2018 às 19:50
Tempo de leitura
2 min

Estão abertas até o dia 06 de janeiro, as inscrições do Programa Jovem Aprendiz da Vale, com vagas para as cidades mineiras de Itabira, Mariana, Nova Lima e Itabirito. No total são 100 vagas que serão distribuídas entre as quatro cidades.
As vagas serão para selecionar candidatos que tenham entre 18 e 21 anos de idade, e que possuam Ensino Médio completo e disponibilidade para realizar a parte teórica na parte da manhã/tarde e a fase prática de forma integral. Os candidatos não podem ter participado de outros programas de aprendizagem da Vale e devem ter carteira de trabalho. As oportunidades são para cursar Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica Industrial.
Os candidatos serão selecionados por meio de triagem, prova de português e matemática, avaliação comportamental e dinâmica e entrevistas. Para os selecionados nas etapas anteriores, depois será necessário fazer exame médico e análise de documentos.
A fase teórica será iniciada no dia 18 de março de 2019. Já a fase prática na Vale começa no segundo semestre de 2020.
Os candidatos selecionados irão receber uma bolsa-auxílio de R$ 520,47 durante a fase teórica e R$ 780,71 durante a fase prática, além de vale transporte, seguro de vida e assistência médica para o Jovem Aprendiz em ambas as fases.

Como se candidatar no Programa Jovem Aprendiz da Vale

Os interessados que se encaixam nos pré-requisitos do Programa devem enviar currículo para 0 e-mail [email protected] inserindo no assunto o termo “Jovem Aprendiz” , e em seguida a cidade que reside. Por exemplo: Jovem Aprendiz – Itabira.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:39