Menu

Vallourec tem vagas de empregos abertas em Minas Gerais

21/12/2019 às 16:35
Tempo de leitura
2 min

A Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com vagas de empregos disponíveis em Minas Gerais, para as cidades de Belo Horizonte e Jeceaba.

No site Vagas, a empresa anunciou que está com oportunidades de emprego para o cargo de Mecânico de Manutenção.

Para se candidatar é necessário Ensino Médio completo, curso técnico ou profissionalizante completo na área de mecânica industrial, experiência em manutenção mecânica e em equipamentos industriais, além de disponibilidade para atuar em horário de turno.

Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar manutenção, recuperação e montagem de conjuntos mecânicos e hidráulicos, inspeção e peritagem de componentes . Preencher relatórios técnicos e check list de manutenção.

Para saber mais detalhes das vagas, como pré-requisitos, benefícios e prazos, os interessados devem clicar aqui. Lembre-se que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Outras vagas em Minas Gerais

Na segunda semana de dezembro de 2019, a mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Mariana, Itabira, Rio Piracicaba e Nova Lima.

As vagas disponíveis são para os cargos de engenheiro sênior, eletricista I, técnico especializado manutenção e supervisor(a) operação de mina.

COMENTÁRIOS