Menu

Van escolar perde o freio e colide com dois carros em Caeté; veja o vídeo

13/08/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

No início da tarde desta terça-feira (13), mais uma van escolar perdeu o controle da direção e acabou batendo. Dessa vez, no centro de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo perdeu os freios e bateu em dois carros, um Ford Ka vermelho que passava na hora, e um outro que estava estacionado.

A van chegou a capotar algumas vezes antes de atingir o carro que estava parado. Por sorte, a motorista tinha acabado de deixar as crianças na escola.

Três mulheres, duas que estavam na van e uma no Ford Ka, tiveram ferimentos leves. Duas foram socorridas por pessoas que passavam no local e a outra foi levada pelo SAMU.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente, veja o vídeo:

 

Outros acidentes com van escolar

Mais dois acidentes com vans escolares aconteceram desde junho. No dia 11 de junho, uma van com várias crianças caiu em um córrego no bairro Águia Dourada, próximo à igreja Santa Rita de Cássia, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, cinco pessoas se feriram: duas crianças, duas adolescentes e um adulto do sexo feminino, sendo que a última vítima citada era a condutora do veículo.

E ontem (12), mais um caso. Uma van escolar bateu em um poste, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira e deixou 13 feridos, sendo que um deles está em estado grave. O acidente aconteceu entre as ruas Carmópolis e São Judas Tadeu, no bairro Ribeiro de Abreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, das 13 vítimas, apenas um adulto teve ferimentos graves e apresenta sinais de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), na região frontal da cabeça devido ao impacto. As crianças, no geral, tiveram apenas ferimentos/escoriações leves e distensões.

COMENTÁRIOS