Menu

Veja a previsão do tempo em Minas para a última semana de agosto

26/08/2019 às 21:51
Tempo de leitura
3 min

A última semana de agosto está aí e o frio continua não dando muita pausa, exceto para algumas cidades de Minas que já são naturalmente mais quentes. Veja a previsão do tempo dos próximos dias de acordo com o Climatempo:

Belo Horizonte

Na capital mineira, a previsão do tempo apontam que as temperaturas máximas durante a semana não passam de 26°. As mínimas, chegam a alcançar 13° na quinta-feira. Não há indícios de chuva em nenhum dia da semana, apenas sol com algumas nuvens.

Ouro Preto e Mariana

Na cidade histórica, as temperaturas, como sempre, estão ainda mais baixas. Na quinta-feira, a mínima chega a 10°, mas nos outros dias não passa de 12°. As máximas estão entre 21° e 23°. Também não há previsão de chuva para nenhum dos dias. Sol com algumas nuvens predominam esses dias.

A primaz de Minas, mesmo sendo vizinha de Ouro Preto, sempre tem temperaturas um pouco melhores. Mas, nessa semana, não haverá muita diferença. A máxima prevista é de 25° na sexta-feira, no resto da semana, fica em torno de 23° e 24°. As mínimas ficam entre 11° e 14°.

Uberlândia

Na segunda cidade mais populosa de Minas, ficando atrás apenas de BH, a temperatura está um pouco mais agradável. A máxima alcança os 31° e as mínimas ficam entre 14° e 16° durante toda a semana. Também sem chances de chover. Sol com nuvens todos os dias.

Passos

Passos fica localizada na Mesorregião do Sul e do Sudeste de Minas, sendo o 26º mais populoso do estado. Lá o clima também estará mais quente. As máximas variam de 28º a 30° e as mínimas de 15° a 17° durante toda a semana. Assim como as outras cidades, também não dá indícios de chuva.

Montes Claros

No Norte de Minas, Montes Claros possui mais de 400 mil habitantes e também é uma cidade mais quentinha. As máximas ficam entre os 26° e 29° e as mínimas entre 15° e 18° durante a semana. Também sem indícios de chuva.

Governador Valadares

Em Valadares é sempre quente e esse semana não será diferente. Porém, talvez as temperaturas fiquem um pouco mais baixas e não fique tão quente. A máxima é fica entre 27° e 30° e as mínimas entre 13° e 15°. Também sem sinais de chuva.

Poços de Caldas

Localizada na região sudeste de Minas, Poços de Caldas, que é conhecida pelas suas águas termais naturalmente quentes, terá as temperaturas mais frias essa semana. Durante a semana, a máxima atingida será de 24º, ficando sempre entre 22° e 23°. As mínimas serão bem baixas, ficando entre 7° e 9°.

Varginha

Na cidade famosa pelas histórias de ET’s, a temperatura também será mais baixa. As máximas ficam entre 24º e 26° e as mínimas entre 9° e 11°. Sem chances de chuvas.

COMENTÁRIOS