The news is by your side.

Vênus entra em Áries e influencia na vida sentimental de alguns signos

Neste fim de semana, Vênus entrará em Áries e a Lua se preparar para sair de Touro e regressar para Virgem, e esses dois acontecimentos influenciam diretamente no campo emocional e sentimental de três signos do zodíaco. De acordo com o Horóscopo, pessoas sob o signo de Capricórnio, Gêmeos e Peixes podem se preparar para dias mais românticos.

Horóscopo para Capricórnio

Capricornianos tendem a estar mais charmosos neste fim de semana, e, pelo fato de estar atraindo os olhares para si, será mais fácil encontrar alguém interessante no campo da conquista.
Para as pessoas sob Capricórnio que são compromissadas, este sábado e domingo reserva noites intensas e fortalecimento do relacionamento. A pessoa amada estará mais próxima e interessada em você, aproveite o momento para expor seus sentimentos.
Cor: azul.
Combinação: Áries e Câncer.

Horóscopo para Gêmeos

A tendência é que pessoas sob Gêmeos estejam mais dispostas à ir atrás de seus objetivos, e um deles pode ser reconquistar a pessoa amada. Vênus influenciará diretamente no coração dos geminianos nos próximos dias e eles devem estar preparados para momentos de extrema sensibilidade, afinal, nem sempre o amor é correspondido.
Mas, não se preocupe, algo inusitado pode vir acontecer, isso claro se você estiver aberto para uma aventura.
Cor: Laranja
Cominações: Leão, Touro e escorpião.

Horóscopo para Peixes

Os piscianos estarão mais interiorizados nos próximos dias, eles podem encontrar dificuldades para se comunicarem e isso pode atrapalhar um pouco na hora de se relacionarem com alguém, no entanto, estão apenas praticando amor próprio. Eles estarão mais vaidosos, cuidando da aparência, e, por isso, mais atrativos. Pode “chover na horta” das pessoas sob Peixes neste final de semana.
Para os que estão em um relacionamento, os olhos do coração podem ser abertos e a pessoa sob Peixes começar a enxergar a pessoa amada de forma diferente e passar a valorizá-la mais.
Cor: Lilás
Combinações: Virgem, Libra e Sagitário