Menu

Moda: 2 super tendências para o verão 2019

26/09/2018 às 15:49
Tempo de leitura
3 min

Muitas estampas e modelos de roupas e acessórios já estão sendo lançados pela indústria da moda para o verão 2019, a dúvida que fica na nossa cabeça é: será que essa tendência vai ficar?
É preciso consumir com consciência, levando em conta o custo benefício de cada peça adquirida. Pense em fatores como: quantas vezes você vai usar; se essa peça não permanecer como tendência, você vai usá-la mesmo assim? O material e mão de obra utilizado na confecção da peça vale realmente o preço que está custando?
Essas são perguntas que precisamos fazer a nós mesmas, e entrando em um pequeno parêntese aqui, comprar roupas é muito bom, todas nós gostamos, e eu apoio a moda e a indústria fashion, desde que isso não passe dos limites e vire uma necessidade de vida, “né non”?
Existem pessoas que adquirem peças que nunca vão usar, pelo simples prazer de comprar ou movidas pela ansiedade, que é um importante fator que influencia as consumidoras, a dica aqui é: consuma roupas com consciência, não seja hipnotizada pelas musiquinhas ou pelas vendedoras das lojas, não estoure seu cartão de crédito em vão, adquirindo produtos que ficarão guardados em seu guarda-roupa.
Voltando ao assunto tendências para o verão 2019, separamos aqui algumas peças que estarão em alta na estação e que com certeza você vai usar bastante!

Sem mais delongas, vamos as 2 tendências para o verão 2019:

1 – Listras
As listras foram tendência babadeira no inverno deste ano, ela veio com tanta força que tende a continuar na próxima estação.
Não dá para falar da moda verão 2019 e pular a primavera, então vai a dica: use a abuse das listras, principalmente as verticais, estilo rainbow, que são várias cores de listras em diferentes espessuras.
Lógico que as listras virão em tecidos mais leves para acompanhar a estação, pode investir colega, que as listras vão continuar!
As listras mais tradicionais, principalmente no vermelho e branco e azul e branco tendem a continuar, é como se elas nunca saíssem de moda.
E a clássica listra preto e branco vai continuar trazendo um mood sofisticado á estação.

Listras- tendência para Verão 2019.

Calça e macacão de listras (foto: Pinterest).


Calça Pantalona de listra.

Calça Pantalona de listra (foto: divulgação/Pinterest).


Calça com listras verticais.

Calça com listras verticais. (foto: divulgação/Pinterest).


2- Poá
Elas chegaram bem retraídas no inverno, mas, foi o suficiente para que todas as pudessem apreciar, estamos falando das bolinhas (Poá), que será super tendência para estação quente de 2019.
Se por um acaso você encontrar peças em poá em liquidação, já pode comprar bastante, porque essa vai ser A ESTAMPA do verão 2019.
Vai ter Poá nas calças, saias, blusas, biquínis e até saídas de praia, só vai dar Poá!!
Assim como as listras, o poá vai ser tendência mais forte com o funco branco e as bolinhas vermelhas ou vice e versa.
Poá - Moda verão 2019.

Vestidos e saia em poá (foto: divulgação/Pinterest).


 
Regata gola alta em poá vermelha.

Regata gola alta em poá vermelha. (foto: divulgação/ Loja Princi Pessa)


Leia também: Melissa lança 4 novos modelos infantis.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:37