Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Procura Vereador Suspeito de Assassinar Homem Após Ameaças

A Polícia Militar de Minas Gerais está a procura do Presidente da Câmara Municipal de Ouro Verde de Minas, Cícero Xavier Vasconcelos Netho (PSDC), suspeito de assassinar um homem dentro de um bar na última segunda-feira (14).

O homem assassinado com três tiros é Eli Fernandes dos Santos, que bebia em um bar da cidade quando o crime ocorreu. Segundo testemunhas, Eli havia ameaçado matar os filhos do vereador, o que motivou o assassinato, já que Eli era vizinho lado a lado do vereador e tinha um histórico de agressão conhecido na cidade. Uma testemunha que não quis de identificar disse que “o rapaz que morreu aterrorizava a cidade, na rua ninguém gostava dele. Ele já furou quatro pessoas que eu sei; atirou em dois. Todas as vezes era liberado logo após”.

A PM confirmou que a vítima, de 47 anos, tinha histórico de passagens policiais por ameaça, agressão e lesão corporal. Segundo o tenente Edvan Ribeiro, a Polícia Civil vai investigar se a motivação do crime está relacionada a ameaça que a vítima teria feito.

O carro do vereador de Ouro Verde de Minas foi encontrado a cinco quilômetros da cidade, na casa do sogro dele, mas o vereador e a arma usada no crime ainda não foram localizados.

Os familiares da vítima pedem a prisão do vereador. O irmão de Eli, Esdras Fernandes dos Santos, disse que “espera que o vereador pague pelo seu crime, pois foi tirado a vida de uma pessoa doente, aposentado como louco, que tinha problema, tomava remédio controlado. E aí aconteceu essa tragédia”, lamentou.

Leia Também: 

Close

Follow this blog

Get a daily email of all new posts.