Take a fresh look at your lifestyle.

Via 040 abre cadastro para 50 vagas de trabalho

A Via 040 iniciou o processo de cadastro de reserva para 50 postos de trabalho em todo o trecho sob concessão, entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). O procedimento é direcionado a 10 funções (5 vagas por função) com atuação direta na rodovia, nas áreas de conservação, manutenção e recuperação.  A prioridade da Concessionária é contratar pessoas com deficiência, porém, o cadastro é válido para todos os interessados. 
Segundo o gerente de Recursos Humanos da Via 040, Roberson Cardotte, a atuação da empresa na modernização da BR-040 gera oportunidades para moradores das comunidades localizadas ao longo da rodovia. “A Concessionária tem a política de contratar, preferencialmente, trabalhadores das cidades do trecho concedido, prática que aumenta os benefícios da concessão e estimula o desenvolvimento dessas comunidades. Neste momento, estamos ampliando nossas políticas de inclusão ao dar prioridade à contratação de pessoas com deficiência”, explica Cardotte. 


A Via 040 oferece salário compatível com o mercado e benefícios como transporte, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Concessionária – www.via040.com.br/vagas -, onde também encontrarão outras informações. 
Confira abaixo as vagas disponíveis: 
Função
Ajudante de Pavimentação I
Ajudante de Pavimentação II
Ajudante de Sinalização Horizontal
Ajudante de Sinalização Vertical
Motorista de Pavimentação I
Operador de Caminhão Munch
Operador de Máquina de Sinalização
Operador de Equipamento de Pavimentação
Operador Guia
Rasteleiro
Caso não consiga fazer o cadastro pelo site, o interessado tem a opção de enviar o currículo pelo e-mail [email protected]. No campo “Assunto”, é necessário informar a vaga pretendida.


Close