Menu

Empresa de varejo alimentar abre vagas para maiores de 50 anos em Belo Horizonte

13/04/2023 às 11:34
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Dia, referência no varejo alimentar de proximidade, está com mais de 50 vagas de emprego para suas lojas de Belo Horizonte, totalmente dedicadas às pessoas com mais de 50 anos.

As oportunidades são efetivas e para atuar como Operador de loja. O salário é compatível com a função, além de benefícios como: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Gympass e Participação em Lucros e Resultados (PLR).

Dentre os requisitos é preciso ter 50 anos ou mais, disponibilidade de horário, ser dinâmico e ter estilo acolhedor.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o portal de vagas do Dia.

A rede ressalta que a vaga é efetiva, com contrato CLT para trabalhar em escala 6×1, inclusive aos finais de semana e no período tarde e noite.

Sobre o Grupo Dia

Somos o Grupo Dia, a rede líder de lojas de proximidade com quase 6.000 estabelecimentos em Portugal, Espanha, Argentina e Brasil. Somos a loja do bairro, aquela que proporciona uma experiência de compras fácil, rápida e completa, perto de casa e com produtos de qualidade a um preço acessível, tanto através das nossas lojas físicas como através do nosso canal online.

A nossa primeira loja Dia abriu as suas portas em Madrid em 1979. Hoje, quatro décadas depois, com a proximidade como a nossa força e a diversidade como a nossa bandeira, as mais de 38.500 pessoas que compõem as nossas equipas em loja, armazém e escritório, e as 18.000 na nossa rede de franquia, são movidas pelo mesmo objetivo: estar mais próximos das pessoas todos os dias para que todos tenhamos a qualidade que merecemos ao nosso alcance.

Para alcançar este objetivo, contamos com uma sólida rede de fornecedores, fazendo 86% das nossas compras localmente. Isto permite-nos oferecer aos nossos 45 milhões de clientes em todo o mundo alimentos acessíveis a todos, com um sortido completo, um compromisso claro com produtos frescos e uma marca Dia renovada.

Juntos, construímos uma empresa que está cotada na bolsa espanhola desde 2011 e que alcançou um volume de negócios anual de 6,600 milhões em 2021. Além disso, trabalhamos todos os dias para gerar um impacto positivo onde quer que operemos, graças às oportunidades de emprego e auto-emprego: por cada emprego direto, o Grupo Dia gera 2,7 empregos totais na economia, o que resulta em mais de 151.099 empregos diretos e indiretos, e atinge uma contribuição total para o PIB de 9,274 milhões de euros.

Fonte: ICCOM

COMENTÁRIOS