Menu

Via 040 oferece vagas de emprego em Nova Lima e Carandaí

18/09/2019 às 10:30
Tempo de leitura
2 min

A concessionária Via 040, empresa do Grupo Invepar, está disponibilizando oportunidades de emprego, abertas nessa semana para cidades mineiras de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Carandaí, na região do Campo das Vertentes.

As vagas de emprego são para Coordenador de Manutenção Viária (Nível coordenação), Analista de Recursos Humanos (Nível pleno) e Analista de Serviços de Tecnologia da Informação (Nível pleno). As vagas de Analistas são para atuar na sede da empresa, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Já a vaga de Coordenador de Manutenção é para lotação em Carandaí. Vale ressaltar que todas as três oportunidades são inclusivas para pessoas com deficiência.

A Concessionária BR-040, mais conhecida como VIA 040, é uma concessionária de rodovias brasileira fundada em 2014, responsável pela gestão de 936,8 quilômetros da BR-040, no trecho compreendido entre o Distrito Federal e Minas Gerais.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como transporte, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados. Os interessados devem se cadastrar no Portal do Candidato, selecionando em seguida a vaga desejada. No site, também é informado ao candidato os requisitos exigidos para cada vaga e as principais características do trabalho.

Vale tem novas vagas de empregos em cidades distintas

A mineradora Vale está com vagas abertas para em diversas cidades do estado de Minas Gerais e outros estados brasileiros. Em Minas, as vagas disponíveis são para as cidades de Congonhas, Nova Lima, Mariana, Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. No entanto, a maioria das oportunidades disponíveis no quadro de vagas da Vale são para o estado do Pará,  conforme pode ser observado clicando no título aqui.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/09/2021 às 13:15