Menu

Villefort anuncia construção em área junto à BR-381, gerando centenas de empregos em Minas

21/09/2019 às 15:26
Tempo de leitura
2 min

Na tarde desta quinta-feira (19), esteve na Prefeitura de Ipatinga o empresário Virgílio Villefort, que confirmou a abertura de uma grande loja nos próximos meses, na cidade, com 5.500 metros quadrados, aproximadamente. A rede mineira Villefort Atacado e Varejo, que atualmente conta com mais de 20 lojas em todo o Estado, deve iniciar as obras de construção de seu supermercado no município em 2020, e a conclusão se dará rapidamente. A previsão é de que em seis meses após o início dos trabalhos o empreendimento seja entregue. A futura instalação será no bairro Veneza, no espaço hoje ocupado pelo Hotel independência, que pertencia originalmente ao pioneiro Maurício Guerra. O local fica ao lado da BR-381, na saída para Governador Valadares.

A diretoria da rede informou que, durante as obras, cerca de 100 postos de trabalho serão criados na cidade. E após a inauguração serão 150 novos empregos diretos e mais de 300 indiretos.

Antes de vir à Prefeitura, a equipe do Virgílio realizou um estudo de viabilidade e sinalizou que Ipatinga é uma cidade promissora.

O empresário Virgílio Villefort ressaltou que há bastante tempo vem estudando uma oportunidade para se instalar na cidade e segue com grande expectativa em torno da abertura da nova loja.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipatinga

Leia também: Grupo Saritur tem vagas de emprego abertas em Minas Gerais

COMENTÁRIOS