Menu

Vitallis oferece 16 vagas de emprego em Belo Horizonte e Contagem

22/10/2020 às 17:31
Tempo de leitura
5 min
Foto: Wilson Passabone Neto
Foto: Wilson Passabone Neto

A Vitallis, operadora de planos de saúde pertencente ao grupo Keralty, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação nas unidades da rede em Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana. São 16 oportunidades de emprego abertas para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior, sendo três oportunidades exclusivas para PCDs (pessoas com deficiência). Também há vagas para jovem aprendiz. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Profissionais com formação técnica em enfermagem podem se candidatar à vaga temporária de “Técnico de Enfermagem – Unidade de Internação”. Para o cargo, é desejável experiência mínima de seis meses em unidade de internação e ter registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O regime de trabalho será noturno, das 19h às 7h, em escala 12×36. Também está aberta uma oportunidade temporária para o cargo de enfermeiro na unidade de internação. O candidato deve ter experiência no setor de internação clínica e cirúrgica. Também é desejável pós-graduação em qualidade e/ou gestão em saúde. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h, sexta-feira e sábado, das 13h às 19h, na unidade Barreiro. A unidade Venda Nova também está com uma oportunidade de trabalho para técnico em enfermagem. O contratado vai atuar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados alternados.

A empresa também contrata profissionais formados em enfermagem para a vaga temporária de “Enfermeiro Auditor I”, na unidade Barreiro. É desejável que o candidato tenha pós-graduação em auditoria, além de experiência na área, domínio avançado/intermediário em Excel e conhecimento de tabelas da ANS, TUSS E CBHPM. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Profissionais graduados em enfermagem também podem se candidatar ao cargo de “Enfermeiro de Pronto Atendimento – Ferista”, na unidade Barro Preto. Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses como enfermeiro de pronto-socorro ou CTI e experiência em protocolo de risco. Também é desejável especialização em atendimento de urgência e emergência. O profissional deve ter disponibilidade total de horários para atuar alguns meses em plantão diurno e outro noturno, como cobrindo férias. Também está disponível uma oportunidade para técnico de enfermagem em pronto atendimento. O candidato deve ter experiência no setor e disponibilidade para atuar no plantão diurno em escala 12×36.

Na unidade Barreiro, a empresa também está contratando técnico em enfermagem instrumentador para atuar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 7h às 11h. É desejável experiência mínima de seis meses com instrumentalização. Na unidade, há também uma vaga para o cargo de “Auxiliar de Serviços Gerais”. O contratado vai trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábados, das 8h às 12h. Profissionais com formação superior em biomedicina podem se candidatar às vagas de “Biomédico” e “Biomédico Ferista”, na unidade Barreiro. Na primeira oportunidade, o candidato deve ter experiência anterior como biomédico, preferencialmente em ambiente hospitalar. O profissional vai atuar de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Já para a vaga de ferista, o contratado deve ter disponibilidade total de horário, para atuar em escala 12×36. Também há uma oportunidade para atuar como auxiliar de farmácia. O cargo exige experiência na área e o horário de trabalho é das 7h às 19h, em escala 12×36. 

Para o cargo de “Analista de informações”, o candidato deve ter formação superior em administração ou áreas afins, além de conhecimento avançado em Excel. O contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Há também três vagas PCD para o cargo de “Operador de Telemarketing”. O regime de trabalho é de 6 horas diárias, no turno da manhã ou tarde. Estão disponíveis ainda duas vagas para o cargo de “Jovem Aprendiz”, no Centro de Belo Horizonte. O candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. É desejável conhecimentos em informática. O horário de trabalho é das 8h às 12h ou das 13h às 17h. 

Em Contagem, está aberta uma oportunidade para “Supervisor Administrativo Assistencial (Enfermeiro)”. Os candidatos devem ter formação superior em enfermagem e experiência com a gestão de equipes, preferencialmente em unidades de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:52