Vitallis oferece 12 vagas de emprego em Belo Horizonte

A Vitallis, operadora de saúde pertencente ao Grupo Keralty, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação nas unidades da rede em Belo Horizonte. São 12 oportunidades de emprego abertas para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior. Também há três vagas para estágio na área de enfermagem, outras três para jovem aprendiz na área administrativa e uma oportunidade para PCD. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Para o cargo de “Assistente de Ouvidoria I”, os candidatos devem ter ensino médio completo e conhecimentos do pacote Office. Ensino superior em andamento e conhecimento em mídias sociais são características desejáveis. O contratado vai trabalhar, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h, no bairro Santa Efigênia. A unidade também está com processo seletivo aberto para o mesmo cargo voltado para profissionais PCD.

A oportunidade para atuar como analista de comunicação exige ensino superior completo em comunicação social, com habilitação em jornalismo ou relações públicas, e experiência na área. A vaga é temporária e o profissional vai atuar no planejamento de ações de comunicação interna. Vivência em empresas de saúde é um diferencial. O horário de trabalho é, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na área hospitalar, em Belo Horizonte. 

Os candidatos ao cargo de “Médico da família” devem ter Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em medicina da família e certificação ou assinatura digital para realização de teleconsultas. O horário de trabalho é flexível, das 8h às 12h ou 13h às 17h. É desejável experiência na função. Já para a vaga temporária de fisioterapeuta hospitalar, a empresa exige pós-graduação em terapia respiratória, intensiva ou residência, além de experiência na área. O candidato deve ter disponibilidade de horário para atuar em escala 12×72, das 19h às 7h, com complementação das 7h às 19h nos fins de semana e feriados.

A empresa também contrata profissionais formados em enfermagem para o cargo de “Supervisor de Auditoria Concorrente e DRG”. Para a vaga, o candidato deve ter pós-graduação em auditoria ou DRG (Diagnosis Related Groups, que, em tradução livre, significa grupos de diagnósticos relacionados) e experiência com auditoria concorrente e DRG. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Profissionais com formação técnica em enfermagem podem se candidatar às vagas de “Técnico de Enfermagem” e “Técnico em Enfermagem – Oftalmologia”. Na primeira oportunidade, o profissional vai prestar suporte nas demandas do ambulatório em Venda Nova. Experiência na área ambulatorial será considera um diferencial. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h, às sextas-feiras, das 10h às 19h, e sábados alternados, das 7h às 13h. Já para a vaga no setor oftalmológico, o contratado será responsável pela organização do setor, controle e venda de lentes tóricas, emissão de relatórios, além do acompanhamento das necessidades do setor. É necessária experiência na área. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h, no Barro Preto. Na mesma unidade, também está disponível uma vaga para o cargo de “Técnico (a) de Enfermagem PA”. Para a vaga, o candidato deve ter experiência em pronto atendimento.  O regime de trabalho será noturno, das 19h às 7h, em escala 12×36.

Também estão disponíveis duas vagas temporárias para “Técnico em Enfermagem – CME” no Barreiro. Os profissionais vão auxiliar no controle da utilização de equipamentos médicos hospitalares, esterilização e armazenamento de artigos, além de atuar na assistência do paciente cirúrgico. É desejável experiência mínima de seis meses com Central de Materiais Esterilizados (CME). Já para o cargo temporário de farmacêutico clínico, o candidato deve ter graduação completa em farmácia e experiência como farmacêutico hospitalar. O regime de trabalho será noturno, das 19h às 7h, em escala 12×36. Na mesma unidade, estão disponíveis, ainda, duas vagas de estágio na área de enfermagem. Os estudantes devem ter fácil acesso à região do Barreiro e disponibilidade para um ano de estágio no horário das 7h às 13h.

Estudantes de enfermagem também podem se inscrever para a vaga de estágio na unidade Santa Efigênia. O acadêmico vai acompanhar o enfermeiro nas demandas do Programa de Promoção à Saúde. O horário é das 13h às 19h. Outro processo seletivo aberto é voltado para estágio na área de serviço social na unidade Barreiro. Os estudantes devem estar cursando a partir do 5º período de Serviço Social e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Estão disponíveis três vagas para o cargo de “Jovem Aprendiz”, no Centro de Belo Horizonte. O candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. É desejável que tenha a partir de 18 anos. O horário de trabalho é das 8h às 12h ou das 13h às 17h. 

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Comentários