Menu

Empresa de logística abre dezenas de vagas de empregos em Minas Gerais

02/02/2018 às 21:25
Tempo de leitura
4 min

A VLI Logística, empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com diversas oportunidades de emprego para o estado de Minas Gerais. Há vagas para Belo Horizonte, Araxá, Arcos, Prudente de Morais, Araguari, Divinópolis, Patrocínio, Ibiá, Corinto, Pirapora, Uberaba e Montes Claros.
Confira a seguir a relação de vagas:
Trainee Operacional
Cidades: Divinópolis, Uberaba, Montes Claros, Lavras e Ibiá

Este programa de Trainee Operacional visa formar mão de obra para área de máquinas de via envolvendo atividades de manutenção e operação de equipamentos de grande porte (KGT, escavadeira e Plasser).
Controlador Terminais II
Cidade: Pirapora

Responsável por controlar o terminal de Pirapora.
Técnico Segurança do Trabalho
Cidade: Pirapora
Participar de reuniões de saúde e segurança, planejar, fazer controle e entregas de epis, Desenvolver, manter e ter controle de todas as documentações de segurança. Zelar e fazer projetos para seguir todas as normas (NR’s), participar de brigadas / fazer e ser multiplicador de treinamentos.
Mecânico I
Cidade: Corinto
O profissional será responsável por realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em equipamentos.
Analista Recursos Humanos Pleno
Cidade: Uberaba
O profissional será responsável pelo desdobramento das diretrizes de RH nas áreas de atendimento da VLI (Dir de Portos e Terminais) e pelo atendimento das demandas de RH autuando como Consultor de RH (BP).
Analista Tecnologia Informação Sênior
Cidade: Belo Horizonte
Planejamento e implantação de projetos de TELECOM, administração do ambiente atual plataforma Cisco, conhecimento avançado VOIP, conhecimento em redes de telefonia móvel.
Mantenedor Via Permanente
Cidade: Patrocínio
Executar atividades de manutenção de via permanente. • Executar serviços de apoio a manutenção de via permanente. • Executar serviços gerais na via permanente • Executar serviços correlatos. • Eventualmente atuar na conservação de instalações.
Mecânico
Cidade: Araxá
O profissional será responsável pela manutenção em vagões.
Analista Operacional
Cidade: Belo Horizonte
O profissional será responsável por dar suporte à gestão da área de postos, pelo planejamento, rotina, regularidade operacional e indicadores, incluindo fiscalização e gestão de contratos.
Engenheiro em Segurança do Trabalho
Cidade: Divinópolis
Este profissional será responsável por coordenar e análisar projetos em conjunto com as áreas técnicas, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais.
Mecânico I
Cidade: Lavras
O profissional será responsável por executar manutenção em locomotivas.
Técnico Segurança do Trabalho
Cidade: Araxá
O profissional será responsável por executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados.
Mecânico
Cidade: Arcos
O profissional sera responsável pela execução de Manutenção mecânica de vagões.
Analista Serviços Financeiros Sênior
Cidade: Belo Horizonte
Responsável pela gestão consolidada da carteira de cobrança dos clientes VLI, condução dos processos de rotina da área, representação da área em reuniões de interface e implantação de soluções inovadoras.
Operador Manobra – PCD
Cidade: Presidente de Morais
Responsável por executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV).
Mantenedor Via Permanente – PCD
Cidade: Araguari e Araxá
Realizar descarga de vagões mecanizada ou via descarga rápida, operar vibrador ferroviário e realizar inspeção em vagões após descarga.
Analista Suprimentos Pleno – PCD
Cidade: Belo Horizonte
Gerenciamento de carteira de fornecedores, contratação de serviços corporativos, atendimento a usuário interno. Focado em resultado e qualidade do trabalho.
Mecânico I – PCD
Cidade: Divinópolis
Fazer manutenção preventiva e corretiva em locomotivas na oficina e ao longo do trecho.

Como se candidatar nas vagas na VLI Logística

Os interessados em alguma das vagas disponibilizadas pela VLI Logística devem entrar no site da empresa (http://www.vli-logistica.com.br/) e cadastrar currículo na opção Carreiras e em seguida na opção Trabalhe Conosco.
Leia Também:

  • MRS Logística recebe currículos para vagas em Minas Gerais
  • Gerdau abre vagas de empregos em Ouro Branco
Última atualização em 19/08/2022 às 11:54