De Áries à Peixes: personagem dos cinemas de cada signo

Astrologia

O ariano seria facilmente uma Katniss Everdeen, personagem fictício e protagonista da trilogia “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins. A lançadora de flechas é uma líder nata que vai se desenvolvendo ao longo do filme. A personagem que poderia facilmente ser chamada de ariana, é interpretada por Jennifer Lawrence, uma leonina.

Rob Anderson (Marlon Wayans), vive um personagem irresponsável, que evita ao máximo os deveres da vida adulta, porém é pego de surpresa ao acordar misteriosamente nu, no elevador de um hotel, e o que é pior, no dia do seu casamento.  O longa “Nu” se encaixa no perfil das pessoas sob o signo de Touro, pois são seres extremamente alegres, porém, descompromissados.

O personagem para descrever o geminiano não faz parte de um filme, e sim de uma série. Trata-se de Arturo Román (Enrique Arce). Sim, sua curiosidade se assemelha a dos nativos em Gêmeos, assim como o seu desejo de liberdade.

O signo de Câncer entrega timidez e a capacidade de viver bem sozinho aos seus nativos. Geralmente, as pessoas mais caladas são mais inteligentes, e por isso preferem, na maioria das vezes, viverem sós , afinal sabem bem qual é o preço que se paga quando se ama alguém. É como se seus cérebros criassem uma auto defesa. No pacote está incluso a questão da timidez, que muitas veze pode atrapalhar o canceriano em caso de querer inciar uma relação, seja de amizade ou de amor, é justamente sobre isso que retrata o filme “As Vantagens de Ser Invisível”. O longa traz como protagonista um jovem, Charlie (Logan Lerman), que possui sérias dificuldades em interagir com os colegas de sua nova escola.

Saiba os personagens para Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sargitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!