Temos agora uma Lua no quarto crescente, que entra em vigor a partir das 21h22 do Dia das Mães.
Terminado o ciclo de uma Lua Cheia que trouxe à tona emoções viscerais como raiva, desavenças, conflitos internos, temos agora uma Lua no quarto crescente, que entra em vigor a partir das 21h22 do Dia das Mães, 8 de maio de 2022.
ÁRIES21 de março a 19 de abril
Manter-se firme nos objetivos pode ganhar outro significado, pois os desafios e tentativas de desvio podem se intensificar através da presença de uma pessoa que não está na mesma vibe que você.
É bom conhecermos nossas sombras para dosar melhor nossas atitudes com os outros e se o que os outros fizeram a nós tem realmente a proporção com que recebemos.
Está previsto um arremate de um processo iniciado no ano passado, ele tem a ver com o desenvolvimento pessoal no sentido acadêmico. Você pode ter um conhecimento maior sobre questões difíceis de serem explicadas e compreendidas.
O Dia das Mães será bom para aprender a trabalhar coletivamente. O leonino que estiver disposto a passar por mudanças comportamentais podem ser favorecidos com o Sol em Touro
As chances são grandes para se intensificar um projeto muito querido que pode tomar novas proporções a partir de um olhar inovador para a questão. Ele entrelaça questões profissionais com planos familiares ou relacionados à moradia.
Diferentemente do mito criado para Libra, seus nativos estão mais apegados nesta data. Em busca de conversas profundas e se aproximando de amigos antigos e familiares, na tentativa de selar relações mais intensas e importantes.
A retrogradação de Mercúrio ainda exerce alguma influência no seu signo. Esteja preparado para momentos de contratempos, ou de alteração repentina de ritmo, o que poderá entregar irritação.
Sua participação dentro do contexto de Plutão trazer alterações na maneira das pessoas lidarem umas com as outras e diminuição de diferenças sociais será muito importante.
As águas tranquilas de Peixes poderão ficar agitadas neste domingo de Dias das Mães. As previsões são de discussões envolvendo uma pessoa que se recusa a mudar seus conceitos. Podendo ser algo sobre política ou vivência.