Tem vaga? Veja os jogadores que voltam de empréstimo para o Atlético em 2022

ATLÉTICO

ATLÉTICO

No total, são 15 jogadores do Atlético que vão encerrar seus contratos de empréstimos neste ano e que retornarão ao Galo no ano que vem. Será que algum tem vaga neste super time atleticano? Confira!

ATLÉTICO

Michael, de 26 anos, é cria da base do Atlético e está emprestado ao Confiança até o final da Série B deste ano. Antes, ele foi cedido por empréstimo ao Paços de Ferreira depois que o Galo contratou Rafael para o gol.

ATLÉTICO

O lateral-direito Maílton, de 23 anos, está emprestado ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia até junho de 2022, com parte dos direitos pré-fixados e seu contrato com o Atlético vai até junho de 2023.

ATLÉTICO

Contratado em 2019 por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões na época), o lateral-esquerdo Lucas Hernández, de 29 anos, está emprestado ao Cuiabá até dezembro deste ano e tem vínculo com o Galo até o fim de 2022.

ATLÉTICO

O zagueiro Maidana, de 25 anos, foi emprestado ao Gil Vicente, de Portugal, até junho de 2022. O contrato com o Atlético vai até 31 de dezembro de 2022. Pelo clube português, ele fez apenas um jogo.

ATLÉTICO

Confira todos os jogadores do Atlético que estão em fim de empréstimo