Menu

Milplan contrata profissionais em Mariana a partir da próxima semana

28/04/2017 às 00:46
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Milplan
Foto: reprodução/Milplan

Por meio do Sine de Mariana, a empresa Milplan irá disponibilizar novas vagas de empregos para diversas funções na próxima semana.

Serão oferecidas cerca de 50 vagas distribuídas entre as funções de Ajudante de Obras, Analista Técnico de Planejamento, Armador, Auxiliar Técnico de Topografia, Caldeireiro, Carpinteiro, Encarregado de Obra Civil, Faxineiro (a), Mecânico Montador, Mestre de Mecânica, Montador de Andaimes, Motorista Operador de Caminhão Munck, Motorista de Veículos Leves, Pedreiro, Sinaleiro, Soldador e Analista Administrativo.

As vagas estarão disponíveis na terça-feira (02/05) e as inscrições poderão ser efetuadas pelo site maisemprego.mte.gov.br ou de forma presencial. Quem vai realizar inscrição presencial, é importante estar atento aos pré-requisitos das vagas, que serão publicadas em breve, antes de ir ao sine e perder tempo.

O site da Prefeitura de Mariana informa que devido ao alto índice de desemprego que atinge a cidade de Mariana, a prefeitura firmou uma parceria com as mineradoras e terceirizadas para contratação e priorização da mão da obra local. Poderão concorrer a essas vagas moradores de Mariana e de regiões de atuação da mineradora Vale.

Para concorrer às vagas cadastradas no SINE os candidatos deverão OBRIGATORIAMENTE apresentar os seguintes documentos:

Carteira de Trabalho
Identidade
CPF
Comprovante de endereço no nome do candidato ou dos pais (No mínimo seis meses)
Contrato de locação devidamente autenticado (seis meses de residência em Mariana) (Se for o caso)
Título de eleitor comprovando domicílio na região

A relação do número de vagas e pré-requisitos de cada função você pode ver acessando o link https://goo.gl/K8U3eq.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 26/04/2023 às 00:08