The news is by your side.

Maiara e Maraisa e Gustavo Lima serão atrações da Festa da Batata 2019 em Ouro Branco

Estão confirmadas as presenças de Maiara e Maraisa e Gustavo Lima na 35º edição da Festa da Batata que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro em Ouro Branco (MG). A festa é tradicional e de grande prestígio para Ouro Branco e região. 

As gêmeas mato-grossenses ficaram conhecidas após lançar os hits “Medo Bobo” e “10%”, músicas que fizeram parte do primeiro DVD da dupla “Ao vivo em Campo Grande”, lançado em 2017. Depois disso, elas lançaram outro DVD “Ao Vivo em Goiânia”. E neste ano, Maiara e Maraisa lançou o terceiro DVD, o “Reflexo”, gravado em Barra Funda, São Paulo. 

A dupla se apresenta no Festival da Batata na sexta-feira (18/10). 

Já Gustavo Lima, intitulado pela organização do evento como “Embaixador” da festa, sobe no palco antes, na quinta-feira (17/10). Dono de hits como “Apelido Carinhoso”, “Gatinha Assanhada”, “Balada”, entre outros, Gustavo arrasta uma multidão de fãs Brasil a fora. 

A Festa da Batata é organizada pela empresa João Wellington Promoções em parceria com a Carodo Eventos. O evento conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ouro Branco.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para compra. O portal Mais Minas atualizará as informações assim que o primeiro lote for lançado.

Em quanto isso, fique com um gostinho da festa, com Gustavo Lima: