Menu

Zezé Perrella deixa o comando do futebol do Cruzeiro

12/12/2019 às 11:18
Tempo de leitura
1 min

Após o Cruzeiro anunciar a saída de Zezé Perrella da presidência do Conselho Deliberativo do clube, na última terça-feira (10), Zezé Perrella deixou também o comando do futebol da Raposa, nesta quinta (12). Sendo assim, o Cruzeiro vem fazendo inúmeras mudanças para implantar um projeto de reconstrução do clube, na tentativa de enfrentar a grave crise que vem passando em 2019, que culminou no rebaixamento do time para a série B.

Segundo o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, a decisão de deixar o cargo de gestor de futebol da Raposa foi tomada pelo próprio dirigente, que alegou que quer descansar. Entretanto, Perrella afirma que não pediu para descansar, mas foi demitido por Wagner. Com isso, quem assume o cargo agora é Márcio Rodrigues, que já foi vice-presidente do clube.

Outras mudanças também aconteceram no Cruzeiro: Ronaldo Granata, atual vice-presidente do clube, irá assumir as categorias de base do Cruzeiro. Hermínio Lemos, outro vice da atual gestão celeste, vai assumir a direção administrativa do clube.

Leia também: Cruzeiro é rebaixado pela primeira vez à Série B; assista aos comentários sobre a queda