2 signos do zodíaco que vão voltar com o ex em abril de 2023

Por Daniel Santos
0 comment

Hoje, 4 de abril de 2023, estamos vivenciando um intenso vai e vem no amor e no romance. Se não estamos terminando com alguém, estamos nos reconciliando com alguém com quem acabamos de terminar. Essa energia é frenética e emocionante, mas nem sempre é positiva, pois estamos lidando com os poderes da Lua em trânsito em trígono com Vênus, o que pode nos fazer sentir que estamos no controle, embora não estejamos na realidade.

3 signos do zodíaco que voltam com o ex
Foto: Divulgação

Muitos de nós queremos saber onde estamos em relação a um determinado relacionamento hoje. Alguns signos do zodíaco, como Sagitário, Capricórnio e Aquário, recentemente passaram por uma separação que pode ter sido precipitada devido a temperamentos exaltados e personalidades dramáticas. Esses rompimentos aconteceram muito rapidamente, deixando-nos questionando o que fizemos de errado e se podemos consertar as coisas. Queremos saber se devemos voltar com o ex e se essa é realmente a melhor opção.

A influência positiva da Lua em trígono com Vênus é que não devemos temer o confronto, que pode ser a única maneira de reacender a chama de um relacionamento que acabamos de terminar. Portanto, aqueles que sabem que cometeram um erro, estão dispostos a assumir a responsabilidade e estão prontos para fazer novas promessas terão sucesso hoje, 4 de abril de 2023. Embora possamos ter perdido uma batalha, isso só nos fortaleceu, e precisaremos de muita força para voltar com um ex e fazer o relacionamento funcionar.

Três signos do zodíaco voltam com um ex

1. Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Você consegue parecer a pessoa legal, calma e controlada do mundo, mas há uma verdade sobre você, Sagitário, que ninguém conhece. A verdade é que você é carente e, quer queira admitir ou não, essa necessidade se refletirá fortemente em seu desejo de voltar com seu ex hoje, 4 de abril de 2023.

Durante o trânsito da Lua em trígono com Vênus, você chegará a um acordo com sua verdade pessoal, e essa verdade afirma que você se sente incompleto sem seu ex e que não tem certeza de por que se separou em primeiro lugar. OK, vocês dois ‘tomaram seu tempo’ e ‘aproveitaram seu espaço’.

Feito, feito e feito. Agora, é hora de voltarmos a ficar juntos. É simples assim. Não há drama aqui. Você se convenceu de que a separação foi apenas um momento de insanidade temporária e, agora que recuperou os sentidos, é oficialmente hora de voltarem a ficar juntos . Feito.

2. Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Embora você se conheça como um indivíduo muito autossuficiente, também reconhece que seu senso de independência pode ter sido uma das razões pelas quais você e seu ex se separaram. Você acredita que mostrou a eles que eles não eram tão importantes quanto seu trabalho é para você, e eles se sentiram mal o suficiente para encerrar o caso.

Você ama seu trabalho e adora o sucesso, mas a verdade pouco conhecida sobre você, capricorniano, é que nada vale nada sem alguém para quem voltar para casa. Durante o trígono lunar com Vênus, em 4 de abril de 2023, você entrará em contato com seu ex e contará a ele sobre seus planos de mudança; você se sente arrependido sobre como as coisas pararam e não está feliz sem elas, então começará o processo de reunião. Isso significa o mundo para você e você verá o sucesso.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS