Quem Somos

O Mais Minas, com sede em Ouro Preto/MG, é uma marca da empresa “Mais Comunicações & Publicidade”. É um veículo de comunicação online de notícias do Estado de Minas Gerais, com ênfase na Região dos Inconfidentes, Região do Vale do Aço e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

É caracterizado como um jornal plural, pois há espaço para os temas como Mercado e Trabalho, Cultura, Política, Sociedade, Economia e muitos outros.

Rodolpho Bohrer - Fundador do Mais MinasA marca Mais Minas foi criada em 2016 pelo ouro-pretano Rodolpho Julio Marci Bohrer, jovem de 27 anos que na época era estudante de Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Hoje é proprietário da empresa RJM Bohrer Comunicação – ME ao qual está vinculada a marca Mais Minas e outros portais de comunicação e publicidade.

Além das notícias gerais publicadas diariamente, o Mais Minas conta com uma equipe de colunistas com know-how em suas especialidades. Cada coluna trata de um assunto específico. Há colunas sobre Nutrição e Alimentação, Direito do Cidadão, Cultura, Meio Ambiente, Esporte, Política, Psicologia Motivação e outros.

Redes Sociais e WahtsApp do Mais Minas

O Mais Minas está vinculado às redes sociais Facebook e Instagram e ao aplicativo WhatsApp. Possuímos Fã-Pages e Grupos  onde são compartilhados todas as  publicações que são realizadas no site.

– Possuímos a Página Mais Minas com 59.600 seguidores (em 09/12/2017)
Endereço: https://www.facebook.com/maisminasmg

– Criamos, a menos de 02 meses, o perfil da marca Mais Minas no Instagram, que hoje contacom com 877 seguidores (em 09/12/2017).
Endereço: https://www.instagram.com/mais.minas/

– Possuímos 08 grupos no aplicativo WhatsApp, onde todas as publicações do site são compartilhadas.

Contato

Para divulgar sua marca ou produto no Mais Minas, acesse nossa apresentação comercial e dados estatísticos no link https://maisminas.org/publicidade-midia-kit/

Email: comunicacao@maisminas.org
Telefone/WhatsApp: (31) 98316-7993 (Rodolpho Bohrer)
Telefone/WhatsApp: (31) 98590-2383 (Eloar Bohrer)