Sobre nós

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Seja no site, na edição digital ou nas mídias sociais, o Mais Minas busca apresentar os fatos livre de parcialidade, mas também abrimos espaços para colunas de representantes dos mais variados espectros políticos.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

A cultura organizacional do Mais Minas prega o trabalho em equipe e comunicação como peça chave. Numa Instituição voltada ao mercado da informação, é de suma importância que todos seus membros se comuniquem constantemente para que o trabalho siga uma linha e que todos contribuam para a continuidade do projeto.

Expediente

Diretor Geral: Rodolpho Bohrer

Diretoria Financeira: Eloar Marci Bohrer

Redator: Lucas Barbosa

Redator: Davi Guimarães

Redator: Daniel Larusso

Redatora: Elis Bohrer

Representante Comercial: Marcos Henrique

Contato Comercial: [email protected]  |

Telefone: (31) 9 3350-3697 | Telefone/WhatsApp: (31) 98316-7993 |

Pautas e Release:
[email protected] |
Denúncias e Sugestões: [email protected]