No dia 4 de abril de 2023, ocorrerá o fenômeno conhecido como Lua de Libra. Este trânsito é associado ao desejo de equilíbrio e harmonia, e muitos de nós que serão afetados por ele almejam restaurar a graça e o equilíbrio que foram perdidos devido a rompimentos ou situações infelizes. Estamos cansados de ser escravos de nossas emoções e, embora saibamos o quão desgastante é o drama, a dor de cabeça e a miséria, finalmente estamos prontos para curar nossas vidas e nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos.

Para alguns signos do zodíaco, a libertação do drama e do desgosto pode se manifestar na forma de uma conversa com aquele que os magoou. Por vezes, a ideia de falar com essa pessoa pode ser temida, mas, na realidade, essa conversa pode trazer alívio para ambas as partes envolvidas. A mágoa que será superada hoje pode resultar de uma dessas conversas e, embora não seja o resultado esperado, pode ser libertadora.

Com a Lua em Libra governando este dia, certamente estaremos mais sensíveis à desarmonia e, quando a sentirmos dentro de nós, queremos agir para solucioná-la. Hoje, podemos agir de forma realista, buscando a paz e a harmonia em nossas mentes e conscientemente tomando medidas para reduzir a mágoa em nossas vidas, para que ela possa ser superada de uma vez por todas.

Três signos do zodíaco cuja mágoa cura durante a Lua em Libra, 4 de abril de 2023:

1. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Neste dia, 4 de abril de 2023, você chegará a um acordo com uma verdade à qual se apegou e ainda não quis admitir, que é que você tem muita dificuldade em abrir mão. Isso inclui relacionamentos românticos junto com sua morte dolorosa. Você sabe disso sobre si mesmo e, no entanto, não faz muito a respeito, o que significa que permite que a dor do coração fique com você por muito mais tempo