Menu

Bloco da Praia 2024: Mc Livinho e Mc Cabelinho são confirmados em Ouro Preto

MC's, dois dos maiores nomes do funk brasileiro, vão colocar todo mundo para dançar
01/11/2023 às 18:10
Tempo de leitura
3 min
Fotos: reprodução/redes sociais dos artistas
Fotos: reprodução/redes sociais dos artistas

É Carnaval, pessoal, e o calor promete pegar fogo em Ouro Preto no dia 12 de Fevereiro de 2024, com o retorno do lendário “Bloco da Praia”. Esse evento privado já é a sensação do ano e promete abalar as estruturas com o maior open bar e as batidas mais quentes que você já viu! 🔥

YouTube video

Prepare-se para uma festa inesquecível que vai agitar as ladeiras históricas de Ouro Preto. E o melhor de tudo? Total segurança para você curtir com tranquilidade e intensidade.

O Paraíso no Centro de Ouro Preto

Esqueça as praias lotadas! O Bloco da Praia 2024 traz a praia até você, bem no coração de Ouro Preto. Este ano, o evento está ainda mais descolado, transformando um espaço exclusivo em uma ilha de descontração e música.

O cenário paradisíaco vai te transportar para um paraíso tropical. O que mais você precisa para cair na folia?

As Estrelas do Show

YouTube video

Não podemos falar sobre o Bloco da Praia sem mencionar as estrelas do show! Os MCs Cabelinho e Livinho, dois dos maiores nomes do funk brasileiro, vão colocar todo mundo para dançar e fazer o chão tremer.

YouTube video

E não para por aí! A festa contará com surpresas pela frente que vão garantir que todos os gostos musicais sejam atendidos. Então, prepare-se para uma mistura de ritmos que vai te fazer dançar a noite toda.

Open Bar de Primeira

Se tem algo que o Bloco da Praia não economiza é nas bebidas. Com um open bar de primeira, você terá à sua disposição uma seleção incrível de coquetéis, cervejas geladas e tudo o que você precisa para se manter hidratado enquanto curte a festa.

YouTube video

Pista ou camarote, não importa onde você esteja – o open bar estará disponível para todos os foliões. Prepare-se para brindar e celebrar em grande estilo! 🍹🍻

Ingressos: Garanta o Seu!

Os ingressos já estão à venda, e a demanda está alta! Escolha entre camarote ou pista e garanta o seu lugar no evento mais quente de 2024. Os preços são acessíveis, mas corra, porque eles estão indo embora rapidinho.

Você pode adquirir seus ingressos online ou nos pontos de venda autorizados. Mas lembre-se, o Bloco da Praia é um evento disputado, então não deixe para a última hora!

Ingressos: Link

Segurança em Primeiro Lugar

Além de toda a diversão, o Bloco da Praia coloca a segurança dos foliões em primeiro lugar. O evento acontece em um espaço fechado, garantindo que todos possam curtir com tranquilidade. Equipes de segurança estarão presentes para garantir que tudo corra sem problemas.

Não perca a chance de viver um Carnaval inesquecível, com o Bloco da Praia 2024. É a festa perfeita para celebrar, dançar e criar memórias incríveis. Junte-se a nós e faça parte deste evento que promete ser épico. Ouro Preto está pronta para receber você! 🎶🌴🥳

Instagram: @oblocodapraia