Menu

Horóscopo do dia: Libra, Escorpião e Sagitário em destaque (20/09/23)

20/09/2023 às 00:32
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os holofotes da astrologia se voltam para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário nesta quarta-feira, 20 de setembro. Esse é um momento especial para os entusiastas do zodíaco, que buscam compreender as nuances e os conselhos astrais para essas constelações. O entendimento das influências astrológicas pode oferecer perspectivas valiosas para aqueles que buscam uma conexão mais profunda com o universo e consigo mesmos. Vamos explorar as previsões e embarcar nessa jornada pelo cosmos!

O que dizem os astros? horóscopo de Libra, Escorpião e Sagitário de quarta-feira (20/09/23)
Imagem ilustrativa

+ Os astros revelam: horóscopo de Câncer, Leão e Virgem de quarta-feira (20/09/23)

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Verifique hoje os assuntos do trabalho e também qualquer coisa relacionada à sua saúde (ou mesmo ao seu animal de estimação), pois a possibilidade de confusões e erros é muito forte hoje. Muito provavelmente, a confusão se deve a falhas de comunicação ou mal-entendidos. No entanto, a intenção maliciosa não pode ser descartada.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Este é um dia desafiador para o romance, o que significa que muitos casais sofrerão decepções ou mal-entendidos. Da mesma forma, os pais podem ter mal-entendidos com os filhos. Na verdade, proteja seus filhos contra envenenamento por produtos químicos ou alimentos ruins. Não acredite em tudo que você ouve. Hoje está cheio de aparências enganosas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Seja claro em todas as suas comunicações com chefes, pais, professores, VIPs e a polícia hoje, porque há uma grande possibilidade de mal-entendidos ou interpretações erradas causadas por erros bobos ou possivelmente por engano intencional. Supor nada. O ideal é ser voluntário para nada. Se você se sentir desconfiado, ouça esse aviso interior.

Veja aqui o horóscopo completo!