Menu

Já viu? Samarco anuncia mais oportunidades

12/07/2023 às 16:22
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação/Samarco
Foto: Divulgação/Samarco

A Samarco, uma das principais empresas do setor de mineração no Brasil, está oferecendo novas oportunidades de emprego em diferentes áreas. A empresa anunciou a abertura de vagas para Operadora de Equipamentos, Analista Administrativo e Programa Trainee em diversas localidades do país.

A posição de Operadora de Equipamentos é uma excelente oportunidade para profissionais que possuam experiência no manuseio de equipamentos de mineração, como escavadeiras, tratores, retroescavadeiras e caminhões. Os candidatos devem ter formação técnica na área e disponibilidade para atuar em regime de turno.

Já a vaga de Analista Administrativo destina-se a profissionais com habilidades em gestão, planejamento e organização. Os candidatos devem possuir formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas, além de experiência prévia na área. A posição oferece a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e contribuir para o crescimento da empresa.

Além disso, a Samarco também está promovendo o Programa Trainee, uma iniciativa voltada para o desenvolvimento de jovens talentos. O programa busca atrair recém-formados em diversas áreas, como Engenharia, Geologia, Química, Meio Ambiente, Administração e outras relacionadas. Durante o programa, os trainees terão a oportunidade de vivenciar diferentes áreas da empresa, receber treinamentos especializados e participar de projetos estratégicos.

A Samarco valoriza a diversidade e a inclusão, incentivando a candidatura de profissionais de diferentes origens, gêneros, idades e habilidades. A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios competitivos.

Cargos

  • Operadora de Equipamentos
  • Analista Administrativos
  • Estágio – Programa Trainee

Os interessados nas vagas oferecidas pela Samarco devem acessar o site oficial da empresa (www.samarco.com.br) e cadastrar seu currículo na seção de “Trabalhe Conosco”. O processo seletivo incluirá análise curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais