A empresa Lesta Atendimento, de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, em Minas Gerais, é certificada, com a colocação, da premiação que considera as melhores empresas para se trabalhar no estado mineiro. Em sua 10ª edição, a consultoria global Great Place To Work – GPTW, que atua por todo o mundo, pôde eleger a empresa que vem mudando a vida profissional de inúmeras pessoas no distrito. O crescimento das empresas em Cachoeira do Campo vêm se destacando e, agora, com essa nova certificação para o distrito, ele ganha um novo patamar.

Fotografias: Fonte/ Lesta Atendimento

A Lesta conseguiu atingir tal marca pelos valores que ela carrega e por seu ambiente diferenciado de trabalho, principalmente no que diz respeito ao atendimento único e humanizado que oferece aos seus clientes. A empresa faz parte do grupo Gerencianet, situado na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais, que conta também com as empresas Efí BANK e Eva Benefícios. Em abril deste ano, a empresa conseguiu, pela segunda vez, o selo de autenticidade GPTW( Great Place To Work), ficando entre as 150 melhores empresas para se trabalhar do Brasil, sendo uma das três empresas na região ouro-pretana que conta com essa certificação. Agora, é reconhecida entre as 10 melhores empresas para se trabalhar por toda a Minas Gerais.

A Lesta tem como característica o atendimento humanizado, sempre com a missão de atender com eficácia e agilidade, de modo que possa trazer a melhor experiência dos seus serviços prestados aos clientes. A empresa tem como visão ser reconhecida como um empreendimento de excelência no ramo do atendimento. Os seus valores são carregados por todos os aspectos na empresa, incentivando o trabalho colaborativo e o respeito mútuo, acreditando, assim, no potencial humano, além de agir de forma transparente com os clientes, os fornecedores, os parceiros e a sociedade.

Fotografias: Fonte/ GPTW Lesta Atendimento

Segundo Thaise Morais, Coordenadora de Processos da empresa, fala da importância de mais uma premiação recebida pela empresa.

“Participar dessa premiação, representando a Lesta, foi motivo de grande emoção. Sinto-me privilegiada por viver e participar da construção dessa linda história. Estar entre as oito melhores empresas para se trabalhar em nosso estado nos faz sentir, colaboradores e familiares, um orgulho sem medida. É um reconhecimento incrível, que representa o que cada colaborador da Lesta recebe e entrega todos dias”.

Thaise e Gislene Silva estavam presentes no evento para o recebimento da premiação e contam que, desde o seu início, estavam presentes no processo de evolução da empresa, tanto relacionado às suas qualidades, como também aos serviços prestados.

“Quando recebemos a certificação foi motivo de comemoração, pois é a confirmação de que estamos trilhando o caminho certo e realizando um trabalho de qualidade. Estar entre as 72 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, neste ano, foi uma mistura de gratidão, emoção e alegria”, citou Gislene.

Fotografias: Fonte/ Lesta Atendimento

O GPTW é uma das principais premiações no ramo empresarial. É um certificado criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80 e que até os dias de hoje constrói verdadeiras histórias empresariais. A sua perspectiva entrega à tona o sentimento dos colaboradores para com a empresa, que apresentam, com toda a certeza, a diversidade, a inclusão, a equidade e o pertencimento. A Lesta Atendimento se iniciou com sete colaborares e, nos dias de hoje, conta com mais de 60 pessoas, sendo a maioria mulheres, das quais também, pertencem os cargos de liderança. A empresa além de carregar valores essenciais, quebra paradigmas dignos de uma empresa GPTW.

Acesse à sua página de carreiras: https://www.lesta.com.br/

COMENTÁRIOS
Share.