Menu

Mobiliadora Cachoeira marca presença na Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito-MG

21/08/2023 às 18:44
Tempo de leitura
3 min
Arte: PMI
Arte: PMI

Se você é daqui da Região dos Inconfidentes e curte móveis legais pra casa, dá uma olhada nessa dica que é de primeira. A Mobiladora Cachoeira, lá em Cachoeira do Campo, um pedacinho de Ouro Preto, tá chegando aos 40 anos de estrada agora. É tradição pura, e eles tão cheios de opções incríveis pra quem curte dar um toque especial na casa com móveis e coisas pra cozinha.

Mobiliadora Cachoeira marca presença na Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito-MG
Arte: PMI

Para você que não a conhece ainda, a Mobiladora Cachoeira fica na Rua Afonso Maximiano Dias e na Rua Padre Afonso de Lemos, número 120, bem no centro da cidade, na ladeira principal. E olha só, entre os dias 22 e 25 de agosto de 2023, eles vão marcar presença na 17ª Semana de Desenvolvimento Econômico, que vai rolar em Itabirito, lá em Minas. Eles estarão sorteando brindes e descontos na loja, uma chance e tanto pra quem quer dar uma repaginada no visual da casa.

A história dessa loja é daquelas de superação. Começou lá atrás, com Clenio Antônio e o irmão dele, lá em Itabirito. Assim, após algum tempo, como muita gente que curtia os móveis deles vinham de longe, Clenio e o outro irmão decidiram abrir a loja em Cachoeira do Campo, em 1984. Após isso, Clenio adquiriu a parte do seu irmão e seguiu com a empresa no distrito, até se tornar o que ela é hoje. E desde então, estão lá com uma variedade enorme de móveis e até eletrodomésticos de última geração, além de uma coleção top de sofás.

Pra quem está atrás de uma mesa nova, um sofá confortável ou qualquer coisa para o lar, a Mobiladora Cachoeira é uma baita opção. A loja tem três andares cheios de coisas legais, desde aquelas mesas chiques de madeiras laqueadas com vidro até os eletrodomésticos mais modernos que a gente precisa.

E olha, além dos produtos, eles fazem a entrega e montagem pra você, o que é super prático. Muita gente adora a loja, e isso ajuda a entender por que ela continua firme e forte em Cachoeira do Campo até hoje, com uma reputação ótima. Se você é dos lugares como Itabirito, Mariana, Ouro Preto e outras cidades da Região Inconfidente, é lá que você vai encontrar qualidade com um atendimento especial, e sem pagar pelo frete.

O comprometimento com a satisfação dos clientes é uma marca registrada da Mobiladora Cachoeira, que se esforça para agradar a todos. A variedade é grande, dá pra todo mundo encontrar algo que combina com o estilo e o bolso e eles também têm promoções legais em várias épocas do ano, como no Dia dos Pais, Dia das Mães e no Natal, sempre vale a pena ficar de olho.

  • Quer conhecer mais? Dá uma olhada no Instagram: @mobiliadora.cachoeira
  • Pra falar com eles: (31) 3553 1607 | (31) 9 94474228

Última atualização em 21/08/2023 às 20:07