Menu

Mineradora contrata analista e técnico em Minas Gerais

18/12/2021 às 12:07
Tempo de leitura
3 min
Foto: Grupo J.Mendes./Reprodução
Foto: Grupo J.Mendes./Reprodução

A JMN Mineração, empresa que está instalada entre os municípios de Piracema e Desterro de Entre Rios atuando em processos de extração, beneficiamento e comercialização de minério de ferro, está com vagas abertas.

A empresa está contratando, neste mês de dezembro, profissionais para os cargos de técnico em meio ambiente e analista de meio ambiente pleno.

Para a vaga de técnico, é necessário o residir em Entre Rios de Minas ou Desterro de Entre Rios. A vaga requer formação acadêmica em Técnico em Meio Ambiente, Geologia, Geografia, Gestão Ambiental ou afins. Também é preciso possuir sólida experiência na função, pacote Office e CH B. Para essa vaga, é desejável conhecimento em ArcGIS, Google Earth, TrackMaker, Power BI, e ter experiência em campo com controles ambientais na área de mineração.

A sólida experiência pedida é na área de gerenciamento de impacto ambiental como: gestão de resíduos; materiais particulados, ruído, recursos hídricos, efluentes, produtos perigosos, flora, fauna, áreas degradadas etc, e levantamentos de campo para geração de relatórios de indicadores de desempenho.

Para a vaga de analista de meio ambiente pleno, a JMN Mineração requer formação acadêmica em Engenharia Ambiental ou Cursos afins (Geologia/ Geografia/ Biologia – Superior), com experiência em gestão ambiental e sólida experiência na função, além de pacote Office e CNH B. É desejável conhecimento em ArcGIS, Google Earth, TrackMaker, Power BI, e possuir experiência em controles ambientais na área de mineração.

A sólida experiência pedida é na área de gestão, controle e atendimentos as condicionantes das licenças ambientais, elaboração de relatórios técnicos, gestão de empresas contratadas, gestão de monitoramentos ambientais, avaliação de aspectos e impactos ambientais.

Como se candidatar

Se o seu perfil profissional está alinhado com alguma das vagas disponíveis na Ferro+ Mineração, você pode cadastrar o seu currículo por meio do site da J. Mendes, clicando aqui.

Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Além das exigências de cada vaga, a empresa também requer as seguintes competências:

  • Inovação e melhoria contínua;
  • Ética e sustentabilidade;
  • Valorização das pessoas;
  • Segurança e saúde;
  • Foco em resultados.

Outras vagas no Grupo J. Mendes.

Assim como a JMN Mineração, a Ferro+ Mineração também compõe o Grupo J.Mendes. e está com vagas abertas em Minas Gerais. A empresa, que tem foco na extração, beneficiamento e comercialização de minério de ferro, está com vagas abertas para trabalho em Congonhas, cidade localizada na região do Alto Paraopeba.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:08