Todo jogador de Overwatch 2 aspira obter a maior classificação possível, sejam eles jogadores amadores ou profissionais do título de FPS da Blizzard Entertainment, muito popular entre os apostadores nas casas de apostas de CS:GO também. Enquanto algumas pessoas preferem ler os manuais, outras priorizam o jogo em todas as oportunidades que têm. Não importa em qual categoria você se encaixa, sinta-se à vontade para conferir nossos artigos sobre Overwatch 2, pois eles ajudarão você a melhorar suas habilidades.

O meta em Overwatch 2 evoluiu desde a segunda temporada devido a alguns heróis serem significativamente mais populares. Porém, isso não significa que todos os heróis funcionarão sempre. Na verdade, alguns dos heróis mais populares de Overwatch 2 só podem ser utilizados com sucesso pelos experts.

Vamos examinar os personagens que se destacam enquanto aprendemos mais sobre o rank de cada no Overwatch 2.

Ouro e Platina

Devemos observar que a maioria dos jogadores que lêem coisas em nosso site são competentes quando se trata da chave ouro de Overwatch 2. Alguns deles estão lá porque não têm tempo para jogar, mas, eventualmente, você pode encontrar pessoas que tiveram sorte ou foram impulsionadas.

Dito isto, existem alguns heróis que precisam ser reconhecidos, como a Pharah. A personagem poderia de fato facilmente destruir seus adversários quando se juntou a Mercy, apesar do fato de que ela não é boa contra bons jogadores.

Outra escolha fantástica é o Junkrat, que é simples de jogar. Ele está entre os heróis do jogo que podem realmente causar danos apenas por estar por perto. Como um dos causadores de mais dano do jogo, o Junkrat é eficaz contra healers de ouro que passam perrengue com ele.

Rein e Orisa são suas duas melhores escolhas se você gosta de tanques. Esses dois heróis têm muito potencial de dano e são bem difíceis de derrotar. Além disso, eles podem empurrar, o que é realmente vantajoso.

Acreditamos que a Mercy é a melhor escolha quando se trata do papel de suporte. A Mercy pode se juntar a vários personagens da 3ª temporada de Overwatch 2 de primeira linha, além da Pharah. Ela é uma das curandeiras mais fortes na categoria Ouro e Platina, em parte por causa disso.

Prata e Bronze

Na verdade, a maioria dos jogadores de Overwatch 2 são jogadores Bronze, apesar de ninguém gostar disso. A maioria deles deseja fazer o que estiver ao seu alcance para fugir, e escolher os melhores heróis é o método mais simples de fazer isso.

Embora existam algumas possibilidades aqui, fica claro pela taxa de vitórias que Torb e Symmetra pertencem a uma classe à parte. Não é de surpreender que esses dois personagens tenham taxas de sucesso consideravelmente mais altas do que os outros.

O fato de que os oponentes raramente eliminam as torretas fornece a esses heróis uma vantagem significativa, embora não sejam as escolhas mais populares no meta atual. Você pode escapar do Elo Hell, desde que saiba como empregar esses poderes.

Deixando as estatísticas de lado, os heróis autossuficientes normalmente se encaixam bem nessas categorias. Por exemplo, como ele é capaz de se curar e causar muito dano, o Soldado: 76 pode representar uma boa escolha. Mesmo que dominar seu recuo seja mais difícil do que parece, você não terá problemas quando estiver pronto.

O Roadhog também precisa ser incluído aqui quando falamos de autossuficiência. Ele é um dos melhores tanques no Prata e Bronze, apesar de não ser atualmente o melhor tanque em toda o meta. Como resultado, você o encontra com muito mais frequência do que o normal.

Kiriko e Moira são as melhores opções se precisar de suporte. Ambos são difíceis de matar, causam muitos danos e, portanto, podem eliminar rapidamente a maioria dos jogadores em uma situação de 1×1. Apesar disso, devido ao uso indevido desses dois heróis por alguns jogadores, eles nem sempre têm a taxa máxima de vitórias.

Grã-Mestre e Top 500

Os melhores jogadores de Overwatch 2 em todo o mundo são especialistas no que fazem e estão cientes dos heróis nos quais devem se concentrar. No entanto, por estarem mais familiarizados com eles, a maioria das pessoas que jogam aqui prefere usar seus personagens principais.

Com isso dito, alguns nomes saltam aos olhos, sendo a Widowmaker um deles. Embora muitos jogadores nos ranks mais baixos pensem que esta é uma das heroínas mais fracas do jogo, campeões como Kenzo mostraram repetidamente o quão destrutivo ela pode ser.

Como os melhores jogadores de Overwatch 2 podem acertar regularmente seus disparos de canhão elétrico, a Sojourn também é altamente potente. A Tracer está entre as melhores neste grupo porque ela também é uma opção muito forte, o que explica o porquê.

Ball e Sigma são provavelmente os dois que vêm à mente quando se pensa em tanques. O último é um dos heróis mais complicados do jogo, mas os melhores jogadores do mundo sabem como usá-lo a seu favor.

Os três nomes mais conhecidos que vêm à mente quando pensamos nos principais healers de Overwatch 2 são Kiriko, Lucio e Ana. No entanto, todos os healers do jogo estão à sua disposição.

Diamante e Mestre

Para ser completamente honesto, praticamente todos os jogadores nos níveis Diamante e Mestre são proficientes em Overwatch 2. Além disso, eles monitoram o meta atual e garantem que eles se ajustem para permanecer na frente de seus rivais. Como resultado, identificar os campeões que você deve escolher nessa situação é difícil porque geralmente depende do meta.

Se estivéssemos escolhendo um DPS, Sojourn e Cassidy receberiam nosso voto. As duas heroínas são bastante poderosas nas mãos de jogadores que os conhecem e são muito bons no meta existente. Embora sejam difíceis de dominar, a maioria dos jogadores desses dois grupos é capaz de usá-las bem.

O Sigma é definitivamente sua melhor aposta agora se você estiver mudando para tanques. Dado que ele é um dos heróis mais difíceis do meta mais recente, não é de se estranhar que a maioria dos jogadores de primeira linha o escolha.

D.Va é outro tanque que merece ser abordado neste contexto. Para ser honesto, mesmo entre os níveis mais baixos, o Sigma é usado com frequência, mas a maioria dos jogadores de ranking Diamante e Mestre no Overwatch 2 entende como utilizar o herói de forma eficaz e derrotar os oponentes.

Kiriko é sem dúvida a melhor healer. Se as pessoas que o escolherem forem jogadores habilidosos, Lúcio também está na disputa de melhor. A Brigitte também merece uma menção, principalmente à luz das atualizações que recebeu no final da 2ª temporada, bem como no início da 3ª temporada.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.