PUBLICIDADE

Senac tem mais de 700 vagas em cursos gratuitos em BH, Betim e Contagem

Senac tem mais de 700 vagas em cursos gratuitos em BH, Betim e Contagem

Foto: divulgação/Senac

PUBLICIDADE

As unidades do Senac na Região Metropolitana Belo Horizonte (Centro, Núcleo, Venda Nova, Betim e Contagem) oferecem 725 vagas gratuitas em cursos diversos, com início entre os meses de julho e agosto, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, é necessário que a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas, não ultrapasse o valor de dois salários mínimos. 

As oportunidades são para os cursos nas áreas de informática, gestão, gastronomia, beleza, saúde e turismo. As aulas acontecerão presencialmente. Mais informações e a oferta completa de todos os cursos no estado podem ser conferidas no site do Senac. Confira as vagas:  

Belo Horizonte 

Na Unidade Senac Tupinambás (Rua dos Tupinambás, 1038 – Centro), são ofertadas 252 vagas. As aulas acontecem presencialmente. 

PUBLICIDADE

Na Unidade Senac Guajajaras (Rua dos Guajajaras, 40 – 16º andar – Centro), são 168 vagas ofertadas. As aulas acontecem presencialmente. 

Em Venda Nova, são 133 vagas ofertadas. As aulas acontecem presencialmente na Unidade Senac em Venda Nova (Av. Liége, 213 – Jardim dos Comerciários). 

Betim: 

Em Betim, são 35 vagas ofertadas. As aulas acontecem presencialmente na Unidade Senac em Betim (Avenida das Américas, 244, 2º e 3º andares – Centro). 

Contagem 

Em Contagem, são ofertadas 128 vagas. As aulas acontecem presencialmente na Faculdade Senac (Rua das Paineiras, 1300 – Eldorado). 

Serviço: 

Cursos gratuitos no Senac na Grande BH – unidades Centro, Núcleo, Venda Nova, Contagem e Betim  Informações: 0800 724 44 40 |  www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

Fonte: Rede Comunicação

Sair da versão mobile